sábado, 26 de abril de 2008

Seleção de bailarinos para produção da Constanza Macras em São Paulo


Renata Ferreira Faria escreveu

Seleção de bailarinos para produção da Constanza Macras em São Paulo

Seleção de Bailarinos O SESC São Paulo, o Goethe-Institut São Paulo juntamente com a interior Produções Artísticas Internacionais fará seleção de bailarinos de dança contemporânea para participar do projetoSHOPPING (título provisório) com a coreógrafa Constanza Macras, da companhia alemã Dorky Park, Berlim.

É uma produção inédita e ocorrerá na cidade de São Paulo-SP.




clique na imagem para ampliar

Foto: Cena da produção “Big in Bombay” de Constanza Macras, apresentado no SESC Pinheiros em São Paulo e no festival Porto Alegre em Cena em 2007.” 

Os candidatos devem ter disponibilidade de horários para os ensaios que acontecem diariamente, a partir do dia 2 de maio até o dia 20 de junho. Haverá 7 apresentações em São Paulo e Santos, entre os dias 20 de junho e 4 de julho. Estão ainda previstas 2 apresentações em Berlim, no período de 9 a 15 de setembro de 2008. 

As oito vagas são destinadas a bailarinos de ambos os sexos com experiência profissional. Os interessados devem enviar currículo resumido (no máximo uma página) com foto (no máximo 100 KB) e cópia do DRT para macras@interiorprod.com até domingo, dia 27 de abril. Ou ao endereço da produtora (veja abaixo), ou entregue na portaria.

No dia 28 de abril, a produção informará e os respectivos horários para a seleção que ocorrerá nos dias 29 e 30 de abril no SESC Pinheiros.

 

O projeto é uma realização do Goethe-Institut São Paulo e do SESC SP, com o apoio da Fundação Federal de Cultura da Alemanha e em parceria com o teatro Hebbel am Ufer (HAU) de Berlim.

 

Produção e contato: interior Produções Artísticas Internacionais,

Rua Frei Caneca 322, Conj. 52, CEP 01307-000 Consolação, São Paulo-SP.



Nenhum comentário: