quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

PROGRAMAÇÃO 2008 - TEATRO ITÁLIA, TD - TEATRO DE DANÇA



Luciana Mayumi escreveu:



Pessoal, estarei coordenando, junto com o Prof. Ítalo Rodrigues o evento de Dança de Salão no aniversário de Sampa no centro , Ed. Itália, próximo da Pça. Da República; gratuito, compareçam!
Terá apresentação de dança; aula e baile!
Bj
Lu

A equipe do Teatro Itália, TD-Teatro de Dança agradece os votos um Bom Natal e um Feliz Ano Novo.
Desejamos a todos um bom novo ano e aproveitamos para informar sobre nossos primeiros espetáculos de 2008.
Até breve!







CURSO DE DANÇA CLÁSSICA




CURSO DE DANÇA CLÁSSICA NO ESTÚDIO NAVE POR SHEILA ALVARENGA

O curso propõe a prática do movimento da dança clássica do ocidente, tendo como princípio a consciência e organização corporal, oferecendo noções de reeducação do movimento humano para o desenvolvimento da técnica clássica de maneira consciente. O curso é direcionado aos que procuram exercitar e desenvolver seu potencial físico e criativo.

Sheila Alvarenga, é artista formada na Escola Municipal de Bailados de São Paulo, bacharel e licenciada em Dança e Movimento pela Universidade Anhembi- Morumbi, pós-graduanda em Linguagem das Artes no CEUMA/USP. Atualmente é intérprete - criadora no Caleidos cia. de dança. Seus últimos trabalhos foram como diretora e intérprete da Gradisca Cia. de Dança, coordenadora dos cursos de iniciaçâo artística do CEU Vila Curuçá, educadora de expressão corporal na rede marista e assistente de ensaio dos espetáculos Samwaad e Milágrimas, ambos de Ivaldo Bertazzo.

O NAVE é o novo estúdio na Vila Madalena voltado à prática, ensino e pesquisa de artes do corpo, promove cursos regulares, oficinas, apresentações, projetos de dança e é a sede do Núcleo Artérias.

O estúdio NAVE está localizado na Rua Luis Anhaia, 47
(travessa da Wisard, paralela a Mourato Coelho), Vila Madalena São Paulo. f. 11.3032 34 97 ou 8694 50 13.
Mais informações no site www.estudionave.com

ou por e-mail:amaury@estudionave.com


Programação: Adriana Grechi
Cooredenação Executiva: Amaury Cacciacarro Filho