segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Campinas-SP: Inscrições Abertas para o "XI Festival de Apartamento"


Thaise Nardim
escreveu





Inscreva sua performance no
XI Festival de Apartamento (Campinas/SP)
04/02/2012 - a partir das 20:30h
Local a divulgar

Arte da Performance

Estão abertas as inscrições para apresentação de performances no XI Festival de Apartamento, que acontecerá em Campinas/SP no dia 04/02/2012.

Os Festivais de Apartamento são eventos que promovem encontros e trocas de experiências entre pessoas interessadas na arte da performance. Para isso, instauram um espaço-tempo propício para apresentação e fruição de ações performáticas: um misto de mostra e festa, organizado por uma equipe de artistas-pesquisadores e realizado em residências cedidas (casas, chácaras ou apartamentos). Os Festivais vêm ao encontro das necessidades daqueles que não se identificam com os modos de produção e circulação convencionais da arte e buscam um espaço livre para a realização de suas propostas.

Esta série de Festivais de Apartamento chega agora à sua décima primeira edição, atualizando a proposta neoísta dos Apartment Festivals, eventos internacionais de Arte da Performance realizados nas moradias dos artistas nos anos 80. A releitura nacional, que teve início em 2007, vem acontecendo sem nenhum tipo de apoio financeiro de órgãos governamentais ou instituições de fomento, estabelecendo-se com custo tendendo a zero: para a realização dos Festivais têm sido necessários apenas o local cedido, pessoas interessadas em assistir a e/ou apresentar performances e o trabalho de articulação do time de organizadores.

Os interessados em inscrever seus trabalhos
e aguardar o contato da organização.
As inscrições serão encerradas no dia 28/01/2012


Organização




São Paulo: Novo Curso no SESC


escreveu



LISA NELSON - SINTETIZANDO PARTITURAS

Processo aberto a bailarinos profissionais, com idade mínima de 24 anos. Para participar o candidato deverá enviar carta de motivação e currículo para o email workshoplisanelson@pinheiros.sescsp.or.br, no período de 01 a 17/02/2012. Os profissionais selecionados serão comunicados até 01/03/2012, e deverão comparecer nos dias 06, 07 e 08/03/2012 - das 14h às 18h - terça, quarta e quinta, munidos de documento de identidade, na Sala de Oficinas, 3º. Andar. SESC Pinheiros. 
Grátis 
De 01/02 a 17/02. Segunda a domingo, das 6h às 0h 
SESC Pinheiros 


FORRÓ

Curso de dança de salão baseado em ritmos como o xote e o baião. Ritmo dançado em duplas com variações de giros e passos. Ensino de forma lúdica e descontraída. 
R$ 30,00 (trabalhador no comércio e serviços matriculado e dependentes, a partir de 60 anos e estudantes). R$ 60,00 (usuário matriculado no SESC e dependentes). 
De 07/02 a 04/05. Terças e quintas, às 17h30 e 21h. Quartas e sextas, às 18h30. 
SESC Ipiranga 




São Paulo: Baile do SOCIAL DANCE na Segunda


Moacir Castilho
moacircastilho.eventos@yahoo.com.br
escreveu

Segunda é dia de dançar e se divertir

clique para ampliar