quarta-feira, 4 de julho de 2012

Convocatórias e oficina para crianças :: Workshop for childrens and call-for-entries


escreveu



Petrobras
idanca.net
Petrobras
Olá,
nesta semana no idanca.net, Dança Pra Cacilda abre inscrições para oficina infantil com o coreógrafo Neto Machado. A companhia alemã Angie Hiels Produktion abre convocatória para seleção de cinco bailarinos para atuarem em espetáculo que será apresentado na Mostra SESC 2012 SP. A Conferência Internacional Corpos (Im)perfeitos, Lisboa, inicia o recebimento de trabalhos para serem apresentados em setembro.
E mais, apresentações e festivais de dança.
Boa leitura!
::
Hello,
this week in idanca.net, the ocupation Dança Pra Cacilda opens inscriptions for child workshop with Neto Machado. The Angie Hiels Produktion launches call-for-entries for show to be presented at Mostra SESC 2012 SP. The Conferência Internacional Corpos (Im)perfeitos in Lisbon receive researchs to be presented in september.
And more, showcases and festivals.
Enjoy.
NOTÍCIAS

Oficina infantil com Neto Machado

por Idança
NOTÍCIAS

Convocatória Angie Hiels – SP

por Idança
NOTÍCIAS

Convocatória Conferência Internacional Corpos (Im)perfeitos

por Idança
Tanztheater Wuppertal Pina Bausch – Água
Quanto se dependem as partes
Brasil - País Rico é País sem Pobreza
Prince Claus Fund for Culture and Development
Lei de Incentivo à Cultura - Ministério da Cultura





São Paulo: 5ª MOSTRA LUGAR NÔMADE DANÇA


Canal Aberto - Márcia Marques
marcia@canalaberto.com.br
escreveu

Estão abertas as inscrições para a 5ª Mostra Lugar Nômade Dança que acontecerá no período de 17 a 26 de agosto de 2012, na sede da Cia Corpos Nômades, na Rua Augusta 325, Centro, São Paulo. As inscrições vão até o dia 10 de julho de 2012, e o evento é organizado pela Companhia Corpos Nômades, subsidiado pelo Programa Municipal de Fomento à Dança de São Paulo, e contemplado pela Funarte no edital Procultura de estímulo ao Circo, Dança e Teatro 2010.
A intenção da mostra é que experimentadores e investigadores da dança contemporânea mostrem seus trabalhos e dividam com outros artistas e o público em geral suas pesquisas e questões artísticas. Serão duas semanas de programação, com três espetáculos por noite, de sexta a domingo.  Serão disponibilizados cachês, como ajuda de custo aos selecionados, que podem variar de 3 a 4 mil reais, dependendo do número de artistas no grupo.
Em paralelo à grade de espetáculos, haverá a “Sessão Meia-Noite Olho Neles”, dedicada aos novos artistas e grupos (coreógrafos em começo de carreira, recém-formados, trabalhos de conclusão de curso e ou ainda formandos das universidades de dança) e o ‘’Tea-Time O LUGAR EM REFLEXÃO’’, aos sábados às 16h, um espaço para discussão e reflexão.
Os interessados devem enviar o release, sinopse, vídeo com espetáculo na íntegra, currículo do artista/grupo, histórico das apresentações do espetáculo, três fotos em alta resolução (300 DPIs) e especificar no envelope ou no e-mail se o espetáculo é para Mostra Lugar Nômade Dança ou Sessão Meia-Noite Olho Neles. Enviar o material pessoalmente ou pelo correio, para o endereço: Espaço Cênico O LUGAR – Rua Augusta, 325 – São Paulo – SP – CEP – 01305-000.
Canal Aberto Assessoria de Imprensa
Márcia Marques
Fones: 011 2914 0770/ 3798 9510
Celular: 011 9126 0425
SKYPE: canal.aberto




clique para ampliar