sexta-feira, 26 de novembro de 2010

CENNARIUM DISPONIBILIZA GRAVAÇÃO DO FESTIVAL DE DANÇA DE JOIVILLE


Tamires Vianna
escreveu




CENNARIUM DISPONIBILIZA GRAVAÇÃO DO FESTIVAL DE DANÇA DE JOIVILLE PARA SER ASSISTIDO ONLINE

O Festival de Joinville, o maior festival de dança do mundo, registrado pelo Guinness, estará pela primeira vez disponível para ser visto online no Brasil e no mundo.

São Paulo, XX de novembro de 2010 – Considerado pelo Livro Guinness dos Recordes o maior evento de dança do mundo, o Festival de Joinville chega a sua 28º edição. Durante 11 dias, 6.500 bailarinos profissionais, estudantes, coreógrafos, professores e pesquisadores do Brasil levaram o encantamento da dança para um público de cerca de 230 mil pessoas.
A Cennarium captou as imagens da ultima noite do festival, denominada “Noite dos Campeões” e as disponibilizou em seu portal para serem assistidas online. O objetivo é tornar acessível e dar a oportunidade das pessoas entrarem em contato com um evento que mostra o panorama da dança brasileira e dá tamanha projeção ao nosso país.

Assista online ao festival e confira making of, fotos e entrevistas no link a seguir http://www.cennarium.com/teatro/festival-de-danca-de-joinville-noite-dos-campeoes
Organizado pelo Instituto Festival de Dança de Joinville, o festival teve sua primeira edição em 1983 e desde então só vem crescendo, tornando-se referencia nacional e internacional para os interessados e amantes dança.

Cennarium
A Cennarium é um portal que exibe espetáculos das principais capitais culturais via internet, buscando promover o acesso à cultura para todos.


Contato:
Thaís Renzi - Marketing
Email: 
thais.renzi@cennarium.com
Telefone: (11) 3882-9293
http://www.cennarium.com/