quarta-feira, 26 de novembro de 2008

São Paulo: CURSOS PULSARTE 2009


 PULSARTE <pulsarte@pulsarte.com.br>
escreveu  


CURSOS PULSARTE 2009

PULSARTE, A VALORIZAÇÃO DA DANÇA.

Espaço Cultural que transforma a arte em movimento com dança, teatro e eventos.

Fazendo sua matrícula até 30 de novembro, as mensalidades em 2009 ficarão com os preços de 2008.
Confira nossa previsão de horários e cursos para 2009 acessando o link: http://www.pulsarte.com.br/news/grade-horarios-previstos-2009xls.xls

Você merece o melhor sem dançar no custo. Você merece a Pulsarte!

A Pulsarte é mais do que uma escola de danças. É uma escola e um espaço cultural dedicado a valorizar a integração da dança com as múltiplas expressões da cultura.
Na Pulsarte, todos os cursos possuem sólida metodologia estabelecida por profissionais renomados no mundo da dança, com alto nível técnico e experiência, que fazem um acompanhamento pessoal do desenvolvimento do aluno até que este atinja seus objetivos de desempenho.

Cursos para todas as idades!
Venha nos fazer uma visita para lhe darmos a atenção devida.
Será um grande prazer recebe-los!
Um grande abraço,

Equipe Pulsarte
www.pulsarte.com.br
tel.: 11-3868-2008 / 3877-1115


Espetáculo "Esperando Godot", dias 27 e 28 de Novembro, no Teatro Alfa, São Paulo-SP


Vanessa Gomsant 
escreveu  

Olá, Amigos e Artistas!

É com imenso prazer que convido a todos para assistir ao Espetáculo de Dança "Esperando Godot", com a Fletir Cia. Dança, que estará em cartaz no Teatro Alfa, apenas nos dias 27 e 28 de novembro, às 21:00h.

Este espetáculo retrata a perplexidade e questionamento diante da esterilidade da espera... buscando resgatar a consciência de que a intervenção é a atitude mais adequada, para a concretização do querer.
 
...É o paradoxo da inação por meio do movimento!
 
Sinopse:
Livre adaptação que, através da Dança Contemporânea, traz em cena a intensidade, a redundância, a pressão e a sensação de cansaço... sentir clima de desconforto primordial que se instala, e com ele o espelho que induz à reflexão.
 
A Cia. mostra uma leitura da obra de Beckett, "a ruptura"... Talvez a ruptura necessária internamente, numa ação consciente, não subordinada à ação do Sistema... Continuamos à espera de que o Sistema, Deus e sabe-se lá mais quem irá resolver!

Ao longo do espetáculo, o público é mexido, chacoalhado e apresentado a essa situação. E certamente não irá, de forma alguma, sair igual como entrou! 

ATENÇÃO: É necessário sua confirmação e aquisição de ingressos, ANTECIPADA.
Envie sua confirmação e aquisição de ingresso antecipada para vanessa.gomsant@yahoo.com.br, COM CÓPIA para contato@fletir.com.br . Mais barato que cinema, apenas R$15,00!
 
Prestigiem-nos!
Vanessa Gomsant
Produção Fletir Cia. Dança