quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Vem ai o Copa Brasil de Forró etapa MS


Ivan Sousa escreveu


Vem ai o Copa Brasil de Forró etapa MS

 

Campo Grande será palco do 2º concurso de dança de forró de Mato Grosso do Sul. O evento acontecerá dia 24 de setembro, às 18 horas, no Horto Florestal. As inscrições vão até o dia 23 de setembro e custam R$ 60,00 por casal. Podem ser feitas pela internet, no site www.asdancas.com.br, onde se encontra o regulamento completo.

É a Segunda vez que a Associação Sul-Mato-grossense de Danças de Salão realiza esse evento que conta com a organização dos professores Ivan Sousa e Dani Barilli e o apoio da Fundação Municipal da Cultura, para aproximar cada vez mais a população da integração da cultura nordestina contamos com o apoio da Escola Bilíngüe Harmonia e a Rádio Blink 102 FM . A competição vale passaporte para a semifinal da Copa Brasil de Forró em SP.

 

A estréia conta com a participação dos forrozeiros de Recife PE a Dupla Valdeck Farias e Luana Rocha, campeões do quadro "Se vira nos 30 do Faustão" com forró acrobático. A intenção deste concurso, segundo a ASDANÇAS, é valorizar a cultura que é o bem mais precioso de uma população.

Copa Brasil de Forró em 2011:

Nos Estados do Rio de Janeiro, Ceará, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Brasília, e Mato Grosso do Sul.

Premiações - O primeiro lugar vai receber passagem aérea para disputar a final do brasileiro, o segundo e o terceiro receberam medalhas. "A premiação é simbólica porque a idéia principal é valorizar os dançarinos do Estado e também promover uma grande confraternização entre os apaixonados pelo forró. O evento foi organizado a partir de um convite da comissão do campeonato de forró paulista", comenta uma das organizadoras do concurso, a professora de dança Dani Barilli.

O primeiro colocado no concurso garante vaga na final do campeonato brasileiro, no mês de outubro, em São Paulo.

Valdeck Farias e Luana Rocha se apresentam no Copa Brasil de Forró de Forró etapa MS

A dupla de dançarinos de recife Valdeck e Luana vão ser uma das principais atrações, do Copa Brasil de Forró Etapa MS dia 24 de setembro, no Orto Florestal em Campo Grande.

Serviço:

Mais informações sobre o concurso através do telefone 67 8404 0504 ou acesse www.asdancas.com.br  Entrada Franca

 


Montevideo-UY: Taliesin


Lucía Valeta
escreveu


clique para ampliar


TALIESIN
Dirección: 

Ruth Ferrari
Intérpretes creadoras: 

Adriana Belbussi
Mariana Casares
Laura Falcón
Lucía Valeta
Sábado 17

Domingo 18 
de Setiembre
18:00 hs. puntual
Azotea
Taller de Danza y Creación Casarrodante
Maldonado 1921
entre Jackson y Eduardo Acevedo
$90
localidades limitadas 30
Taliesin es un proyecto en residencia en Taller de danza y creación Casarrodante                              
para reservar: taliesin.sur@gmail.com
danza-arquitectura 


-- 
taller de danza y creación casarrodante
Maldonado 1921 - Montevideo
teléfono:  098755757