sábado, 2 de julho de 2011

Novo projeto do idança e oficinas em julho :: New idança project



escreveu





idanca.net
Petrobras
Olá,
esta semana, o www.idanca.net lança uma convocatória bem bacana! Numa parceria com a Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro (SEC), estamos produzindo uma série de vídeos com depoimentos de nomes que ajudaram a construir a história da dança no Estado do Rio de Janeiro. Como a ideia é incluir depoimentos de profissionais de fora da cidade do Rio de Janeiro, lançamos hoje uma convocatória. Entre em contato conosco (via comentário ou email) com uma sugestão de quem você acha que deve estar nessa galeria e por qual motivo. Queremos saber quem teve um papel fundamental para o desenvolvimento da dança na sua cidade. Aguardamos as sugestões! Clique na notícia para saber mais detalhes.
Repetindo o formato que deu certo no início do ano, publicamos um post reunindo dicas de oficinas, workshops e cursos livres que acontecerão em julho – período de férias para muita gente. A ideia é agrupar todas as dicas de atividades no mesmo post e ir atualizando sempre que possível! Por isso, fique de olho com frequência. E mande sugestões!
Também continua no destaque os dois textos – de Rafael Guarato e Paulo Azevedo – que debatem o texto escrito pelo segundo, ‘Reflexões em cinco minutos?’, sobre questões que envolvem as mostras competitivas de dança. Deixe seu comentário também, a discussão está aberta.
E ainda: edital de criação ’site specific’, seminário discutirá a dança para jovens e crianças, convocatória de textos para a Revista Corpografia e muito mais!
Estamos também no www.twitter.com/deu_no_idanca, no facebook e nowww.movimento.org.
Boa leitura!
::
Hello,
In a partnership with the Culture Office of the State of Rio de Janeiro,www.idanca.net is producing a series of videos with testimonies of people who were import part of the history of dance in the state.
We still have two texts in the highlights – by Rafael Guarato and Paulo Azevedo – debating the article written by the latter about issues involved in dance competitions.
Have a nice reading!
NOTÍCIAS

Quem fez a história da dança no RJ?

por Idança
NOTÍCIAS

Muitos cursos e oficinas em julho

por Idança
TEXTOS

Diálogo com ‘Reflexões em cinco minutos?’

por Idança
NOTÍCIAS
bl Quem fez a história da dança no RJ?
bl CCSP recebe inscrições para edital site specific
bl Conheça os vencedores do 2º Prêmio de Cultura do RJ
bl Muitos cursos e oficinas em julho
bl Seminário discutirá a dança voltada para crianças e jovens
VÍDEOS
Entrevista Ananda Jayant
O que você tem feito? (21)
Lei de Incentivo à Cultura - Ministério da Cultura
Brasil - País de Todos
Prince Claus Fund for Culture and Development