quarta-feira, 4 de maio de 2011

Concurso para Professor - Teatro/Dança - UFT


Thaíse Luciane Nardim
escreveu



Aberto edital para 40 vagas de Professor na Universidade Federal do Tocantins


NESTE EDITAL HÁ VAGAS PARA O CURSO DE ARTES - CAMPUS PALMAS
ÁREAS TEATRO E DANÇA
FAVOR AJUDAR A DIVULGAR O EDITAL


20 de abril de 2011

A Universidade Federal do Tocantins, por meio da Comissão Permanente de Seleção (COPESE), torna público edital de abertura das inscrições para selecionar candidatos ao cargo de Professor Temporário 2011.1. Para este certame, a UFT está oferecendo 40 vagas. Os interessados poderão se inscrever, exclusivamente, pelo endereço eletrônico www.copese.uft.edu.br, no horário compreendido entre às 10 horas do dia 05, e às 23h59 do dia 24 de maio de 2011 (observado o horário de Palmas - TO), conforme cronograma a seguir:

  • De 05 a 08 de maio - Abertura de inscrições - somente para as vagas com a titulação de Doutor;

  • De 11 a 12 de maio - Abertura de Inscrições - somente para as vagas com a titulação de Mestre. Caso não haja inscritos para as vagas com a titulação de Doutor (previsto na alínea anterior), as inscrições para estas vagas também serão reabertas, neste período, com redução da exigência de Titulação de Doutor para Mestre.

  • AS VAGAS PARA O CURSO DE ARTES ENCONTRAM-SE NESTA CATEGORIA
  • De 16 a 18 de maio - Abertura de Inscrições - somente para as vagas com a titulação de Especialista. Caso não haja inscritos para as vagas com a titulação de Mestre (previsto na alínea anterior), as inscrições para estas vagas também serão reabertas, neste período, com redução da exigência de Titulação de Mestre para Especialista.

  • De 21 a 24 de maio - Abertura de Inscrições - somente para as vagas com a titulação de Graduado. Caso não haja inscritos para as vagas com a titulação de Especialista (previsto na alínea anterior), as inscrições para estas vagas também serão reabertas, neste período, com redução da exigência de Titulação de Especialista para Graduado.

  • A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

  • O edital completo pode ser conferido aqui

Professor Efetivo - A UFT também está com inscrições abertas para a seleção de candidatos aos cargos de Professor Assistente e Professor Adjunto. Os interessados poderão se inscrever até as 23h59 do dia 02 de maio de 2011, exclusivamente pelo endereço www.copese.uft.edu.br.

O edital completo
aqui.



--
Profa. Thaíse Nardim
Diretora de Cultura da Universidade Federal do Tocantins
Professora do colegiado de Filosofia e Artes,
Licenciatura em Artes - Teatro.



Brasília: Tango Argentino - As aulas começam na próxima quinta (5/5)


Seductango
seductango@gmail.com
enviou

clique para ampliar


Parceria Cia Flutuante e Acervo Mariposa


escreveu

clique para ampliar