segunda-feira, 14 de abril de 2008

PARTICIPE DA SEGUNDA JAM-JAM-JAM-JAM DO ESPAÇO CARÍRIS


Ricardo Neves escreveu:

Assunto: !!!!!!!PARTICIPE DA SEGUNDA JAM-JAM-JAM-JAM DO
ESPAÇO CARÍRIS!!!!!!


JAM SESSION NO  ESPAÇO CARIRIS
TODA TERCEIRA QUARTA FEIRA DO MÊS
 
16 DE ABRIL, quarta feira,das 19,30 h às 21,30 h 


Encontro de improvisação com participação de dançarinos, músicos, performers, atores. Este é um exercício aberto todos os interessados em participar ou assistir. 

facilitador: Ricardo Neves Gratuito! 


Rua dos Cariris, 48 Pinheiros São Paulo SP  telefone 11 38119681



programação SESC-SP


Programação SESC

dança / especial 

VIDA LOUCA, VIDA INTENSA - UMA VIAGEM PELA CONTRACULTURA 
A partir de uma exposição cenográfica, o evento faz uma viagem pela contracultura, desde os beatniks, com ênfase no psicodelismo, até o movimento punk. O evento conta com programação de cinema, seminários, performances, shows musicais e teatro. Área de Convivência. Terça a sábado, das 10 às 21h. Domingos e feriados, das 10h às 20h.

 
Intervenção Antropofágica 

Ocupação do espaço cênico da área punk da exposição cenográfica "Vida Louca, Vida Intensa..." por meio de performances de caráter multidisciplinar, utilizando-se das linguagens da dança, música, literatura e teatro. Baseado no projeto "Série Antropofágica", a Cia Nova Dança 4 revisita os conceitos presentes na idéia de antropofagizar a informação. Direção: Cristiane Paoli Quito. Intérpretes: Alex Ratton Sanchez, Cristiano Karnas, Diogo Granato, Érika Moura, Gisele Calazans, Lívia Seixas e Tica Lemos. Cia Nova Dança 4. Na área Punk, área de convivência. Duração: 45minutos. Recomendação etária livre. 
Grátis; Grátis (trabalhador no comércio e serviços matriculado e dependentes, a partir de 60 anos e estudantes). 
Dia(s) 25/04, 26/04, 27/04, 02/05, 03/05, 04/05 Sextas e sábados às 21h; excepcionalmente sábado, dia 26, duas sessões: às 20h e 24h respectivamente, e domingos, às 19h. 
SESC Pompéia

> consulte aqui a relação completa das atividades oferecidas pelo SESCSP 



Portal Dança de Salão e o filme Chega de Saudade


infodansa


Vá à Agenda do Portal Dança de Salão e acesse sinopse, trecho, comentários e ficha técnica sobre o filme CHEGA DE SAUDADE:

Acredito ser este o primeiro filme brasileiro com tema específico de dança de salão depois dos filmes da época da lambada. [...] As histórias do filme ocorrem dentro de um salão de baile, mas estão longe de serem histórias de dança, são histórias de vida, com alegrias e tristezas inerentes ao ser humano. 

Marco Antonio Perna
Rio de Janeiro, 19 de fevereiro de 2008

Data de Estréia: 21 de Março 2008 


VII Mostra de Dança de Salão de Florianópolis


hagah escreveu:


VII Mostra de Dança de Salão de Florianópolis – Baila Floripa 2008

Sitehttp://www.bailafloripa.com.br

A mostra não tem caráter competitivo e seu objetivo é o de valorizar a arte da dança de salão, proporcionando oportunidade para troca de experiências entre companhias, grupos e academias – profissionais e amadores – e de apresentar seus trabalhos. 
Participam do evento escolas, academias, companhias, bailarinos e grupos, profissionalizados ou não, de todo o Brasil e também do exterior.
Os espetáculos selecionados e convidados para a Mostra Oficial se apresentarão no Teatro Ademir Rosa (CIC) e para a Mostra Paralela, no Beiramar Shopping.

LOCAIS

Teatro Ademir Rosa

Avenida Governador Irineu Bornhausen, 
Agronômica - Florianópolis
Telefone: () (48) 3953-2300

Sessões: [] - De quinta a domingo, às 20h
Preços:Não divulgado



Equipe do hagah
www.hagah.com.br

© 2006 hagah.com.br. Todos os direitos reservados