domingo, 3 de maio de 2009

Ícaro Cia de Dança: residência partilhada


   Dança Brasil

escreveu 


Ícaro Companhia de Dança

ÍCARO CIA DE DANÇA RECEBE PROJETOS PARA RESIDÊNCIA PARTILHADA DE DANÇA E TEATRO NA CIDADE DE SÃO PAULO.

Artesofia Produção Cultural, que fomenta a Ícaro Cia de Dança está recebendo propostas para residência partilhada de companhias de dança e teatro na cidade de São Paulo, que não tenham um espaço adequado para seus projetos de dança e investigação coreográfica e salas para ensaios de montagens de teatro.

O formato é a cessão de uso de espaço, em valores acessíveis, quando comparados a outros locais na cidade. A produtora oferece uma carga horária semanal de 20 a 28 horas, nos períodos matutino, vespertino ou noturno, e os projetos devem ter uma proposta de ocupação continuada mínima de três meses. Após este período, os grupos podem optar pela continuidade ou não, sendo a ociosidade do espaço oferecida novamente. Os valores arrecadados são revertidos para o Projeto Social “Sou Feliz Porque Danço” que acontece no mesmo local desde janeiro de 2009.

Serão recebidas propostas de ocupação até o dia 15 de maio. Os projetos aprovados serão divulgados em 22 de maio de 2009 e deverão iniciar ocupação em 01 de junho de 2009. 

A ficha de inscrição dos projetos deve ser solicitada por e-mail:

A produtora esclarece que é vedada a utilização de espaço para aulas de dança, teatro e outras oficinas, sob pena de rescisão do termo de cessão de uso do espaço.


Sampa Dança 2009


Contato    

escreveu



clique na imagem
para
ampliar


Brasília-DF: Workshop de Dança Indiana


Estúdio Beladança SP 
beladanca@grupos.com.br 
escreveu   



clique na imagem
para
ampliar


São Paulo: Mundo do Tango :: Programação :: domingo 03.05


Adriana Reis 
escreveu  


- domingo, 3 de maio


17:00 às 20:00 - Projeto "Tango na Rua" na Virada Cultural de São Paulo

Quando: dom, 3 de maio

Onde: Praça General Gentil Falcão (mapa)

Descrição: Tango na Rua na Virada Cultural de São Paulo Aula com Graziella Marraccini e Fábio Nakano, dançarinos e professores da Cia de Dança Luciana Mayumi, formada por amantes e amadores do Tango, dos 20 aos 70 anos de idade! Não perca! Visando à popularização do Tango... Como em Buenos Aires e nas grandes capitais dos USA e Europa !!! Todos os Domingos, das 17h00 às 20h00 (se não chover) Aberto a todos / sem custo Praça Gen. Gentil Falcão / Av. Eng. Luiz Carlos Berrini / Brooklin Novo www.tangonarua.com.br

mais detalhes»  copiar para minha agenda



20:30 à 01:00 - Milonga - Tanghetto

Quando: dom, 3 de maio

Onde: Tanghetto (mapa)

Descrição: Tanghetto Dançata - Milonga "Tanghetto" - Todos os Domingos, das 20:30 à 1:00 Aula com Itamara Tripoli & Rael - das 20:00 às 21:00 - após há milonga Rua Joaquim Floriano, 1.063 - tel 3078-1804 - 3289-8502 www.dancata.art.br Organização : Alcione Barros e Moacir Castilho

mais detalhes»  copiar para minha agenda



Mais informações: http://www.mundodotango.com.br  (por Adriana Reis)