quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

São Paulo: Novo curso da Passos & Compassos ensina a dançar diversos ritmos


Katia Cantillana
katiacantillana@yahoo.com.br
escreveu





Novo curso da Passos & Compassos ensina a dançar diversos ritmos
 
A escola, localizada na Vila Mariana, em São Paulo, já está com inscrições abertas para a nova turma de dança de salão, nível básico, que ensina ritmos como forró e samba de gafieira.
 
Dançar está na moda, e cada vez mais artistas estão investindo nessa atividade para perder calorias e manter a forma. Por isso, uma ótima dica para quem quer se exercitar e começar o ano bem é o novo curso de dança de salão da Passos & Compassos. A escola se destaca pelo exclusivo método de ensino “Penso, logo danço”, no qual o aluno aprende por meio do raciocínio e consciência corporal.
 
São vários os benefícios da dança: combate o estresse e a ansiedade, melhora a flexibilidade e exercita o equilíbrio. E o melhor, queima calorias. Assim, a opção são os novos cursos de dança de salão da Passos & Compassos, onde os alunos terão contato com os ritmos de forró, bolero, samba de gafieira e soltinho (variação do rock).
 
Outro destaque na Passos & Compassos são os bailes super divertidos promovidos duas vezes por mês na própria escola, aos finais de semana, onde os alunos podem praticar de forma bem divertida todos os ritmos aprendidos em aula.   
 
 
Novo curso dança de salão na Passos & Compassos
 
Dança de salão – início dia 26 de janeiro, aulas as quintas, das 21h às 22h30, duração de 3 meses
Preço: 3X R$ 100
 
Mais informações e inscrições na Dançaria Passos & Compassos (R. Afonso Celso, 95, Vila Mariana), pelo telefone (11) 3294-0101 ou pelo email dancecom@passosecompassos.com.br.