Mostra de Dança Clássica Cefar
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Data: 29 e 30 de maio
Horário: Quinta e sexta-feira, às 19h30
Local: Teatro João Ceschiatti - Palácio das Artes - Belo Horizonte-MG
Data: 29 e 30 de maio
Horário: Quinta e sexta-feira, às 19h30
Local: Teatro João Ceschiatti - Palácio das Artes - Belo Horizonte-MG
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Zé Bicudo, Dominguinhos e Trio Nordestino são os homenageados deste ano dos festejos juninos do Recife, que serão realizados de 07 a 29 de junho. Clique aqui para baixar o arquivo com a programação completa do São João 2008 no Recife Seguindo o tema proposto para a festa O Recife tem São João e valoriza a tradição, as atrações são ”filhos da terra”. [...] Serão cerca de 360 apresentações durante 23 dias de festa. Além disso, assim como no Carnaval, a intenção é descentralizar as festas. Assim, 12 pólos comunitários serão instalados nos bairros e contarão com 200 trios pé-de-serra para embalar “o dois pra lá, dois pra cá”. [...] Mais forró Além da programação nos palcos, quem quiser curtir o São João pode se divertir com alguns eventos especiais, como o Quadrilhão – uma quadrilha gigante que vai tomar conta das ruas do Recife no dia 18 de junho, a partir das 17h; a Caminhada do Forró, que reúne mais de 100 sanfoneiros no Recife Antigo, no dia 13 de junho, a partir das 17h30; e aPisada dos Bacamarteiros – quando cerca de 150 bacamarteiros de cinco grupos vindos do interior pernambucano vão desfilar pelo centro do Recife. O evento será no dia 18 de junho, com concentração às 15h, na Praça Maciel Pinheiro.
Há 12 anos, as famílias Calixto e Gomes, da cidade de Arcoverde, a 256 km da capital pernambucana, decidiram manter uma tradição nordestina: o coco raiz. “A gente cresceu todo mundo junto. Cantando, dançando e brincando o coco”, explica Damião Calixto Montenegro, 62 anos, um dos fundadores Coco Raízes de Arcoverde. [...] O grupo é uma das principais atrações do São João da cidade. [...] Ainda devem se apresentar na festa, que tem como tema De Lampião a Gozangão – Um auto de São João , atrações como Cordel do Fogo Encantado - banda formada na cidade - Mazinho de Arcoverde, Paulinho Leite, além de nomes como Zé Ramalho, Elba e Fagner. O arrasta-pé na cidade vai do dia 19 ao dia 29 de junho. “São onze dias sem parar. Não tem isso de parar na segunda-feira não”, diz o prefeito Zeca Cavalcanti. Um cadastro da Secretaria de Turismo possui cerca de 500 casas para alugar. [...] (Para entrar em contato com a Secretaria, o telefone é o (87) 3821-9019.) A programação da festa estará distribuída em nove pólos de animação. O principal é o Pólo Central, que fica na Praça da Bandeira, e recebe as grandes atrações, como Elba e Zé Ramalho, Fagner, Cordel do Fogo Encantado e Aviões do Forró. Na Praça Wisnton Siqueira serão montados dois pólos: Vila Olho D´Água, com igrejinha e casas de barro; e o Pólo de Arte e Cultura, palhoção onde se apresentam grupos como o Samba Coco Raízes de Arcoverde e o Reisado Encantado de Caraíbas. No Largo do Centro Comercial Regional de Arcoverde estarão outros dois pólos: o Pólo Forró Pé-de-serra, com o arrasta-pé tradicional; e o Pólo de Diversão, que inclui roda gigante. No Alto do Cruzeiro, os forrozeiros vão aproveitar o Pólo Alternativo do Alto do Cruzeiro, com apresentações de grupos culturais. Os poetas populares enriquecem o Pólo Alternativo do São Cristóvão; e o rock terá vez no Largo do Colégio Carlos Rios no pólo Forrock; quem quiser culinária típica, com direito a bode e macaxeira, é só chegar no Pólo Gastronômico, na Praça do Senadinho. Confira aqui a programação completa do São João de Arcoverde |
Recife (PE): São João: Trem do Forró começa a vender ingressos |
Já estão à venda os ingressos para o Trem do Forró 2008, que começa a fazer suas viagens entre o Recife e o Cabo de Santo Agostinho animadas por trios de forró em junho. Os passeios acontecem nos dias 7, 8, 14, 15, 21, 22, 23 e 28 de junho, sempre às 16h. O ingresso dá direito à viagem de ida e volta do Recife ao Cabo de Santo Agostinho, uma camisa e uma pulseira de identificação. O Trem do Forró oferece de serviço de bar, equipe de segurança, primeiros socorros, carros de apoio e um trio de forró em cada um dos vagões. Informações pelo telefone 3423-5000 |
Personagem ícone da história recente das artes cênicas tem sua vida, obra e repercussão do trabalho publicadas em acervo
Será lançado no dia 30 de maio, em Salvador, o ACERVO KLAUSS VIANNA, obra de referência inédita nas artes cênicas brasileiras. Com cerca de 3500 documentos originais que registram a trajetória de um dos ícones das artes cênicas nos últimos 50 anos, o ACERVO KLAUSS VIANNA está disponível para consulta no endereço www.klaussvianna.art.br. O projeto foi um dos contemplados com o patrocínio no Programa Petrobras Cultural – Memória das Artes 2006 e agora chega ao grande público com entrevistas inéditas de 80 amigos, familiares e pessoas que trabalharam e tiveram formação com Klauss Vianna nas cidades em que ele viveu, como é o caso de Salvador, onde foram entrevistados Clyde Morgan, Dulce Aquino, Laís Góes, Leda Muhana, Lia Robatto, Lúcia Lobato, Marli Sarmiento e Marta Sabak.
O lançamento em Salvador será na Escola de Dança da UFBA, às 18h, onde haverá a apresentação do acervo e de alguns documentos de destaque, como os depoimentos em vídeo de José Wilker e Regina Case, o programa da peça “Hoje é dia de Rock” e fotos de Klauss na época em que lecionou na Bahia, entre outros. Na ocasião, o músico João de Bruçó, parceiro de Klauss em vários trabalhos, fará uma performance aberta a bailarinos que queiram se lançar à improvisação. Antes do evento, às 16h, haverá o debate "Klauss Vianna e a dança contemporânea na Bahia".
O ACERVO KLAUSS VIANNA amplia a difusão e preservação da memória das artes cênicas brasileiras com a criação de uma obra de referência eletrônica, que reúne vida, obra e repercussão das experiências e idéias do bailarino, coreógrafo, ator, diretor artístico, crítico de dança, professor e pesquisador Klauss Vianna (1928-1992).
Na década de 1960, Klauss introduziu a noção de consciência corporal para dançarinos e atores, revolucionando as artes cênicas brasileiras com novos princípios, seja em trabalhos de vanguarda, como Hoje é dia de rock, seja em ambientes mais tradicionais, como o Balé da Cidade de São Paulo. Considerado mestre da expressão corporal, um dos precursores da improvisação como linguagem cênica e da interface entre linguagens, Klauss influenciou diferentes gerações de artistas, recebeu vários prêmios e homenagens e se tornou referência nacional. Há mais de cinco décadas seu pensamento tem sido aplicado nas artes cênicas e na arte-educação e é tema recorrente de teses e artigos em diversas áreas de estudos envolvendo corpo, dança e pedagogia das artes.
Mas passados 15 anos da morte de Klauss Vianna, seu trabalho ainda não tinha recebido um tratamento adequado. Ao reunir, catalogar e informatizar milhares de materiais de todo tipo - que estavam no acervo pessoal de Angel Vianna, sua ex-mulher e companheira de trabalho, ou dispersos em instituições e outros acervos pessoais e sob risco de perdas irreversíveis - esse projeto garante, em uma iniciativa de proporção inédita no Brasil, o acesso à trajetória de Klauss que se confunde com a própria história das artes cênicas brasileiras.
Os números do acervo:
· mais de 3500 documentos digitalizados, sendo cerca de 1600 arquivos editados para publicação;
· 600 textos de imprensa selecionados, dentre mais de mil reunidos;
· 21 manuscritos e textos inéditos de Klauss Vianna;
· 38 vídeos editados sobre sua obra ou depoimentos próprios;
· 345 fotografias selecionadas para a publicação entre mais de mil encontradas
· 57 desenhos de figurinos e cenários originais;
· 81 depoimentos inéditos publicados em forma de entrevistas transcritas e/ou vídeos, com participações como Tônia Carreiro, Regina Casé, Marco Nanini, Marília Pêra, José Wilker, Renata Sorrah, Gracindo Júnior, Ivaldo Bertazzo, Ruth Rachou, Fauzi Arap, José Possi Neto e outros.
O material histórico (físico) pesquisado ficará disponível também na biblioteca da Faculdade Angel Vianna, no Rio de Janeiro.
Como foi a realização do Projeto Klauss Vianna, um resgate histórico
O projeto de criação do ACERVO KLAUSS VIANNA aconteceu simultaneamente nas quatro capitais brasileiras onde Klauss viveu e trabalhou de 1928 a 1992. São Paulo, onde ficou baseada a equipe de coordenação do projeto, Rio de Janeiro, Salvador e Belo Horizonte foram palco de inúmeras entrevistas com pessoas ligadas à vida e à obra de Klauss, local de pesquisa de acervos e digitalização de materiais.
No Rio de Janeiro foi preciso montar uma estação de trabalho e acampar na casa de Angel Vianna, viúva de Klauss, para digitalizar e organizar o riquíssimo acervo que ela reuniu ao longo da vida: mais de três mil arquivos. Angel, que é beneficiária do projeto, foi precursora ao lado de Klauss do ensino e da pesquisa relacionada à consciência do corpo e do movimento no Brasil.
Simultaneamente, as equipes de criação, de desenvolvimento web, os analistas de sistemas e nossa consultora em biblioteconomia pensavam oslayouts de páginas, estruturavam o sistema de banco de dados e planejavam a catalogação de arquivos.
Cada material analisado foi utilizado para compor a história detalhada da vida de Klauss, transformada em uma biografia que serviu de base para a contextualização dos documentos que foram inseridos no banco de dados do site. Até o início de 2008, a produção do ACERVO KLAUSS VIANNA demandou a participação direta de mais de 40 pessoas.
Ficha técnica
Angel Vianna – criadora do acervo original e beneficiária
Paula Grinover – direção e criação
Valéria Cano Bravi – coordenação e pesquisa São Paulo
Ricardo Barretto – reportagem e pesquisa Belo Horizonte e Salvador
Juliana Polo – pesquisa Rio de Janeiro e organização do acervo de Angel Vianna
Direção de arte e criação - www.id2.com.br
Projeto de banco de dados e integração flash - www.salut.com.br
Simone Knabe – secretaria e produção de direitos autorais
Eleni Steinle de Moraes – consultoria em biblioteconomia e digitação
Neide Neves – consultoria
Consulta para a imprensa
O ACERVO KLAUSS VIANNA já está disponível para consulta no endereçowww.klaussvianna.art.br.
Fotos em alta definição podem ser obtidas na página klaussvianna.cauxi.cx.
A assessoria de imprensa do projeto está à disposição para atender às solicitações dos jornalistas. Falar com Ricardo Barretto, 11-3801-3033 ou 11-9225-2385, ricardo@cauxi.com.br .
Lançamentos
Para celebrar e divulgar a criação do ACERVO KLAUSS VIANNA, uma série de lançamentos está em andamento. O primeiro aconteceu no dia 26 de março, em São Paulo; no dia 21 de abril aconteceu o lançamento em Belo Horizonte, e no dia 6 de maio no Rio de Janeiro.
Salvador
Sexta-feira, dia 30 de maio na Escola de Dança da UFBA
Rua Ademar de Barros, S/N - Ondina. Tel. 3283-6581
16h Debate: "Klauss Vianna e a dança contemporânea na Bahia"
18h Lançamento do site do acervo com performance do músico João de Bruçó
Espetáculo O ILHA traz fusão entre dança e artes plásticas
A obra do artista plástico José Leonilson (1957-1994) é o ponto de partida para o espetáculo de dança contemporânea O ILHA. O título é emprestado de um bordado sobre tela feito por Leonilson em 1990. A delicadeza e fragilidade das peças bordadas pelo artista se fazem presentes no cenário e na cena. E o caráter de ambigüidade e de questionamento da identidade se instaura de maneira inusitada nos corpos fundidos a mesas. As fusões têm como inspiração obras como O Inconformado (s/data) e fazem parte da pesquisa realizada pelo diretor Marcos Sobrinho nos últimos anos.
O ILHA traz perguntas como: Qual a importância da vida e da morte em nossa cultura cada vez mais virtualizada? Por que estamos perdendo nossa identidade e nos tornando homens-objeto? Para fazer esse questionamento em cena, são elaboradas imagens coreográficas com o objetivo de revelar corpos, isolados como ilhas, que expressam uma dança como esculturas em movimento; que expressam, a cada pequena paisagem cênica, significações sobre a falta de sentido da vida para a sociedade de nosso tempo.
É para construir corpos-poema que são trazidas linguagens artísticas diferentes ao palco, não só da obra de Leonilson - que oferece por exemplo a imagem de mesas frágeis em “Dedicate” (1989) – como no texto de Hilda Hilst que faz parte da trilha sonora de cantos e instrumentos melódicos entrecortados por ruídos difusos, ou a imagem das figuras humanas de Giacometti, que quase esvanecem de tão alongadas, e inspiram alguns momentos da coreografia de O ILHA. A própria fronteira entre as linguagens é revelada frágil, tornando-se difícil classificar a cena no palco como dança, instalação, teatro ...
Tanto neste como nos trabalhos anteriores de Marcos Sobrinho, a dramaturgia se fundamenta na relação entre corpo e espaço, entre o que é visto e o que se pensa que é visto, entre o real e o irreal. O objetivo é criar imagens que revelam um corpo construído e reconstruído, colado, feito de vários corpos/memórias. Corpos/Ilhas que se organizam para formar um só corpo, um só olhar.
Além da temporada de estréia de O ILHA, o público poderá conferir reapresentações de EL PUERTO, trabalho anterior que dá início à pesquisa inspirada na obra de Leonilson e que tem o título homônimo ao da obra criada pelo artista plástico em 1992.
(Release completo em anexo. Fotos para imprensa em oilha.cauxi.cx)
O Ilha
Marcos Sobrinho - Núcleo de Dança e Performance
5, 6, 7 e 8 de junho - Qui, Sex e Sab (20h), Dom (19h)
Galeria Olido - Av. São João, 473 – (11) 3397-0171
Gratuito
60 min.
Em cena, Roseli Rodrigues e Raça cia de dança de São Paulo, numa trajetória de 26 anos
Coreografias “Caminho da seda” e “Tango sob dois olhares”
estréiam temporada em São Paulo
O Teatro de Dança - programa da Secretaria de Estado da Cultura, gerenciado pela APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte) dá continuidade ao projeto Temporadas, em que um grupo fica de uma a três semanas em cartaz no Teatro de Dança.
Convidada a participar da programação do TD, Roseli Rodrigues colocará em cena, de 6 a 22 de junho, três grupos ligados à sua trajetória profissional: Kadwah Grupo de Dança, Grupo de Dança Roseli Rodrigues, alternando apresentações de espetáculos com a importante companhia paulistana (que iniciou sua trajetória com a jazz dance), a Raça Cia. de Dança de SP.
O Grupo Raça, existente há 26 anos e atuante na cena contemporânea da dança, colocará no palco as coreografias “Caminho da Seda” (inspirada na Rota da Seda, elo entre o Ocidente e o Oriente) e “Tango sob dois olhares” (feita a partir do olhar contemporâneo e de admiração ao tango). As companhias Kadwah e Grupo de Dança Roseli Rodrigues apresentarão “Cálice” (sobre os sentimentos da humanidade) e “Pari Passu” (a sutileza da força da figura masculina), respectivamente.
Raça Cia. de Dança
Roseli Rodrigues é um nome conhecido no cenário da dança brasileira, considerada uma das referências da dança no Estado de São Paulo. Inspirada na música e na garra traduzida pela música “Raça” de Milton Nascimento, Roseli cunhou o nome Grupo Raça que, durante os anos 80 se firmou no cenário da dança do país como uma das mais importantes companhias de jazz dance. Ao longo dos anos, a companhia se transformou numa referência dentro da cena contemporânea brasileira da dança. Mário Nascimento, Ivonice Satie, Luis Arrieta, Henrique Rodovalho, são alguns dos coreógrafos que o Grupo Raça teve oportunidade de trabalhar em seus 26 anos de trajetória.
Em 2001 e 2002, com o apoio da Funarte e Ministério da Cultura, o Grupo Raça circulou com espetáculos e workshops por Minas Gerais e São Paulo e, como convidado, realizou uma turnê pelas cidades de Roma, Terni, Salermo, Tagliacosa, Crotone, Enna, Calabicheta, Piazza Armería e outras cidades da Sicília. Em 2004, apresentou-se em Portugal no 39º Festival de Sintra, e em 2005 foi convidado especial para Noite de Gala do 23º Festival de Joinville. Em 2008, a companhia foi selecionada para o Panorama Sesi de Dança.
Kadwah Grupo de Dança
Sob a direção do coreógrafo Edy Wilson, foi formado em 2000 por alunos do Grupo Raça Centro de Artes com o objetivo de participar de festivais e concursos de dança. Ao longo desses anos o trabalho de pesquisa na linguagem corporal e gestual teve como principal objetivo ampliar possibilidades de movimentos dentro de uma estética cênica simbolista e a proposta de seu primeiro trabalho profissional é criar um diálogo entre poética e movimento.
Grupo de Dança Roseli Rodrigues
Caminha paralelamente à companhia Raça, é sempre convidado a participar nos principais eventos de dança do Brasil. Composto por bailarinos formados pela escola do Grupo Raça Centro de Artes que têm como objetivo ampliar experiências e vivências como forma de aprimoramento profissional. A versatilidade é uma das principais características do grupo que abre espaço para diferentes estudos e linguagens.
Temporada de 06 a 22 de junho
RAÇA CIA DE DANÇA DE SP e grupos
Dias 06, 07 e 08 de Junho – sexta e sábado, 20h, domingo 18h
Recomendação livre, duração 70 minutos, com intervalo
Pari Passu
Grupo de Dança Roseli Rodrigues/SP
O espetáculo retrata de maneira sutil a força da figura masculina em relação à escolha de seus caminhos. Mostra o homem, mesmo com toda a sua força, buscando no outro suas próprias direções, por meio das mãos que lhes indicam por onde e dos pés que lhes ensinam como.
Ficha técnica
Direção: Roseli Rodrigues e Edy Wilson Coreografia: Eduardo Menezes Músicas: Café del Mar – Cocorosie
Figurinos: Roseli Rodrigues Projeto de Iluminação: Edy Wilson Elenco: Danilo Francisco – Gustavo Donatti – Jhean Allex – Luis Crepaldi – Pedro Henrique – Rafael Luz – Rafael Zago – Renan Banov – Rony Dias
Tango Sob Dois Olhares
Raça Cia de Dança de SP
Neste novo espetáculo da Raça Cia. De Dança de São Paulo, Roseli Rodrigues busca inspiração no olhar de admiração para o tango, representado pela utilização das músicas de Astor Piazzolla e pela leveza de uma dança precisa, somado ao olhar da contemporaneidade dessa dança fluída e emocional.
Ficha técnica
Direção e Coreografia: Roseli Rodrigues Músicas: Astor Piazzolla Figurinos: Roseli Rodrigues Projeto de Iluminação: Rogério Cândido Elenco: Andrea Spósito – Carolina de Sá – Danilo Francisco – Jhean Allex – Juliana Portes – Luana Spíndola – Luis Crepaldi – Pedro Henrique – Priscila Ribeiro – Rafael Luz – Rafael Zago – Rony Dias
Dias 13, 14 e 15 de Junho – sexta e sábado, 20h, domingo 18h
Recomendação livre, duração 70 minutos, com intervalo
Cálice
Kadwah Grupo de Dança/SP
O coreógrafo Edy Wilson aborda questões como os sentimentos da humanidade (respeito mútuo, generosidade, gratidão, amor), faz menção à vida, à fertilidade dos seres e da terra. Por meio do gestual simbólico e músicas busca despertar sensações que façam refletir sobre o “ser humano”.
Ficha Técnica
Direção e Coreografia: Edy Wilson Músicas: Marcus Vianna – Javier Navarrete Figurinos: Roseli Rodrigues
Projeto de Iluminação: Edy Wilson Elenco: Amanda Santos – Fernanda Santos – Graziella Freitas – Luana Espíndola – Luiz Crepaldi – Marcella Gozzi – Mariana Nogueira – Monise Marques – Priscila Ribeiro – Rafael Zago – Renan Banov – Vanessa Zulueta
Tango Sob Dois Olhares
Raça Cia de Dança de SP
Neste novo espetáculo da Raça Cia. De Dança de São Paulo, Roseli Rodrigues busca inspiração no olhar de admiração para o tango, representado pela utilização das músicas de Astor Piazzolla e pela leveza de uma dança precisa, somado ao olhar da contemporaneidade dessa dança fluída e emocional.
Ficha técnica
Direção e coreografia: Roseli Rodrigues Músicas: Astor Piazzolla Figurinos: Roseli Rodrigues Projeto de Iluminação: Rogério Cândido Elenco: Andrea Spósito – Carolina de Sá – Danilo Francisco – Jhean Allex – Juliana Portes – Luana Spíndola – Luis Crepaldi – Pedro Henrique – Priscila Ribeiro – Rafael Luz – Rafael Zago – Rony Dias
Dias 20, 21 e 22 de Junho – sexta e sábado, 20h, domingo 18h
Recomendação livre, duração 70 minutos, com intervalo
Caminho da Seda
Raça Cia de Dança de SP
Criada por Roseli Rodrigues em 2002, essa coreografia teve sua estréia oficial em Joinville como convidada para a Noite de Gala, e segue a linguagem contemporânea assumida pela coreógrafa. A obra foi inspirada na Rota da Seda, elo entre o Ocidente e o Oriente, união entre as nações e as etnias por onde passava, e que além de servir como rota comercial de tecidos, sementes e materiais preciosos, também deu origem à transmissão de conhecimentos, idéias e culturas e foi palco de inúmeras histórias, batalhas e romances.
Ficha Técnica
Direção e Coreografia: Roseli Rodrigues Músicas: Dead Can Dance – Ofra Haza – Greg Ellis – René Rodrigues – Carlos Cabezas – Hugo Escanilla – Jeannete Pualuan Arranjos Musicais: Fábio Cardia Figurinos: Maurício Pina e Roseli Rodrigues Projeto de Iluminação: Yves Cristhian Elenco: Andrea Spósito – Carolina de Sá – Danilo Francisco – Jhean Allex – Juliana Portes – Luana Spíndola – Luis Crepaldi – Pedro Henrique – Priscila Ribeiro – Rafael Luz – Rafael Zago – Rony Dias
Tango Sob Dois Olhares
Raça Cia de Dança de SP
Neste novo espetáculo da Raça Cia. De Dança de São Paulo, Roseli Rodrigues busca inspiração no olhar de admiração para o tango, representado pela utilização das músicas de Astor Piazzolla e pela leveza de uma dança precisa, somado ao olhar da contemporaneidade dessa dança fluída e emocional.
Ficha Técnica
Direção e Coreografia: Roseli Rodrigues Músicas: Astor Piazzolla Figurinos: Roseli Rodrigues Projeto de Iluminação: Rogério Cândido Elenco: Andrea Spósito – Carolina de Sá – Danilo Francisco – Jhean Allex – Juliana Portes – Luana Spíndola – Luis Crepaldi – Pedro Henrique – Priscila Ribeiro – Rafael Luz – Rafael Zago – Rony Dias
Ficha Técnica da Cia.
Direção Geral / Coreógrafa Roseli Rodrigues
Assistente de Direção / Coreógrafo Edy Wilson
Coreógrafo Convidado Eduardo Menezes
Iluminação Marcos Carreira
Produção Tatiana Garcias
Coordenação de Palco Eridan dos Santos /Marcel Rodrigues
Secretária Rita Netto
Camareira Marlene dos Santos
Apoio Cultural Capézio /RGF Gráfica e Fotolito /Só Dança
TD - Teatro de Dança - Secretaria de Estado da Cultura
APAA - Associação Paulista dos Amigos da Arte
Avenida Ipiranga, 344 - Subsolo, Edifício Itália - São Paulo, SP, Brasil - Metrô República - E-mail: info.teatrodedanca@apaa.org.br
Telefone da bilheteria: 2189 2555 / Informações: 2189 2557
Capacidade: 278 lugares/Ar-condicionado
Ingresso: R$ 4 e R$ 2 Bilheteria, abertura: Vendas para o dia do espetáculo - 4ª a domingo: a partir das 14h www.teatrodedanca.org.br /// Vendas online www.ingressorapido.com.br
Informações para imprensa:
Canal Aberto Assessoria de Imprensa
Márcia Marques - (11) 3798 9510 / 9126 0425
www.canalaberto.com.br