sábado, 23 de fevereiro de 2008

Apae-SP seleciona terapeutas, OFICINEIROS/AS e psicólogos/as



Silvia Geraldi escreveu:
Assunto: Apae-SP seleciona terapeutas, oficineiros/as e psicólo
gos/as

Sábado, 09 de Fevereiro de 2008 16:08h


receba as novidades:
Oportunidades

Apae-SP seleciona terapeutas, oficineiros/as e psicólogos/as
de de
A APAE de São Paulo está selecionando Terapeuta Ocupacional para trabalhar no horário das 13h às 17h, com experiência com famílias e estimulação de bebês e, desejável, especialização em Neurologia. Há mais duas vagas para Terapeuta Ocupacional. A primeira é para trabalhar com pessoas em processo de envelhecimento. É preciso ter especialização em Gerontologia e o horário de trabalho é das 10h às 17h. A outra é para trabalhar com crianças, de 8h às 12h. É necessário ter experiência na área de Educação e Inclusão. Existem também oportunidades para oficineiros/as de Educação Física, Música e Teatro/Dança para trabalhar das 8h às 17h. Além dessas, há duas vagas em Psicologia para trabalho das 8h às 12h. É necessário ter especialização em Psicopedagogia e experiência em educação. Interessados/as devem enviar currículo para recursoshumanos@apaesp.org.br.
|

|
|

admissão de professores de Dança



Silvia Geraldi escreveu:
Assunto: admissão de professores de Dança

Ação Comunitária admite professores de Dança - São Paulo / São Paulo
A Ação Comunitária, ONG que atua há mais de 40 anos em parceria com organizações da zona sul de São Paulo, admite educadores da área de Dança para desenvolver atividades com crianças de 3 a 6 anos. Locais de atuação: Parelheiros, Itapecerica da Serra ou Cidade Ademar. É necessária formação superior. Enviar currículo para: marcio@acomunitaria.org.br

Workshop de Contato Improvisação com Tal Avni (Israel)



Rio Verde <contatorioverde@gmail.com> escreveu:


Aos amigos contatistas,
Segue o convite para o workshop do Tal Avni, de Israel. Uma grande oportunidade para quem não conseguiu participar do Encontro Internacional de Contato Improvisação. Serão três dias intensivos e 14 horas ao todo, incluindo uma JAM no final (aberta para inscritos fora do workshop).
Peço aos interessados que entrem em contato, pois temos apenas 25 vagas.
(preferência a não iniciantes)
Instruções para inscrição: www.blogrioverde.blogspot.com

Abraço,
Xica Lisboa
11 8361 0861




clique na imagem para ampliar