domingo, 17 de outubro de 2010

São Paulo: Lançamento do Edital do Programa Vocacional - edição 2011


Edicléia Plácido Soares
escreveu


Programa Vocacional credencia artistas-orientadores e coordenadores artístico-pedagógicos

Profissionais das áreas de dança, música, teatro e artes visuais prestarão serviços em equipamentos da Secretaria de Cultura e da Secretaria de Educação - CEUs

Entre 03 e 05 de novembro, das 14h às 18h, o Departamento de Expansão Cultural da Secretaria Municipal de Cultura recebe inscrições de interessados em prestar serviços de artista-orientador e coordenador artístico-pedagógico nas linguagens de artes visuais, dança, música e teatro, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e nos Centros Educacionais Unificados (CEUs) da Secretaria Municipal de Educação. 

Serão credenciados até 200 artistas da área de dança, 200 de música, 200 de teatro e 100 artistas de artes visuais. Ao total, serão selecionados até 40 coordenadores artístico-pedagógicos. 

Para efetivar sua inscrição, o interessado deverá escolher uma única opção de linguagem pretendida e trazer documentos de identificação em fotocópias legíveis como: carteira de identidade, CPF, DRT (para candidatos de dança e teatro), breve relato das práticas artísticas e/ou pedagógicas, currículo atualizado e assinado com anexos que comprovem as experiências artísticas e/ou pedagógicas e declaração de que conhece e aceita incondicionalmente o conceito e a filosofia do Projeto pretendido, conforme descrito no release informativo. 

Esses documentos deverão ser entregues em envelope fechado contendo uma cópia da ficha de inscrição (preenchida em todos os campos) fixada na parte externa e outra cópia da mesma ficha no interior do envelope.


edital neste link