quarta-feira, 4 de julho de 2012

São Paulo: 5ª MOSTRA LUGAR NÔMADE DANÇA


Canal Aberto - Márcia Marques
marcia@canalaberto.com.br
escreveu

Estão abertas as inscrições para a 5ª Mostra Lugar Nômade Dança que acontecerá no período de 17 a 26 de agosto de 2012, na sede da Cia Corpos Nômades, na Rua Augusta 325, Centro, São Paulo. As inscrições vão até o dia 10 de julho de 2012, e o evento é organizado pela Companhia Corpos Nômades, subsidiado pelo Programa Municipal de Fomento à Dança de São Paulo, e contemplado pela Funarte no edital Procultura de estímulo ao Circo, Dança e Teatro 2010.
A intenção da mostra é que experimentadores e investigadores da dança contemporânea mostrem seus trabalhos e dividam com outros artistas e o público em geral suas pesquisas e questões artísticas. Serão duas semanas de programação, com três espetáculos por noite, de sexta a domingo.  Serão disponibilizados cachês, como ajuda de custo aos selecionados, que podem variar de 3 a 4 mil reais, dependendo do número de artistas no grupo.
Em paralelo à grade de espetáculos, haverá a “Sessão Meia-Noite Olho Neles”, dedicada aos novos artistas e grupos (coreógrafos em começo de carreira, recém-formados, trabalhos de conclusão de curso e ou ainda formandos das universidades de dança) e o ‘’Tea-Time O LUGAR EM REFLEXÃO’’, aos sábados às 16h, um espaço para discussão e reflexão.
Os interessados devem enviar o release, sinopse, vídeo com espetáculo na íntegra, currículo do artista/grupo, histórico das apresentações do espetáculo, três fotos em alta resolução (300 DPIs) e especificar no envelope ou no e-mail se o espetáculo é para Mostra Lugar Nômade Dança ou Sessão Meia-Noite Olho Neles. Enviar o material pessoalmente ou pelo correio, para o endereço: Espaço Cênico O LUGAR – Rua Augusta, 325 – São Paulo – SP – CEP – 01305-000.
Canal Aberto Assessoria de Imprensa
Márcia Marques
Fones: 011 2914 0770/ 3798 9510
Celular: 011 9126 0425
SKYPE: canal.aberto




clique para ampliar