sábado, 26 de janeiro de 2008

CPT: editais, espaços para ensaios e apresentações, espetáculos

COOPERATIVA PAULISTA DE TEATRO <informe1@cooperativadeteatro.com.br> escreveu:

PREFEITURA DE SÃO PAULO - SELECIONADOS DA 2ª FASE DE ARTISTAS DE DANÇA E TEATRO
A Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de Educação faz saber que, durante o período de 23 de Janeiro a 01 de Fevereiro de 2008, das 11h ás 21h30, na Sala de Pesquisa e Acervo da Galeria Olido, localizado à Avenida São João, 473, 2ºandar, ocorrerão as entrevistas com os selecionados da primeira fase do Edital de Chamamento 03/2007. Clique aqui para ter acesso à lista dos selecionados com data e horário para a entrevista. O não comparecimento desclassifica o candidato.

ESPETÁCULOS PARA OS CÉUS
Estão abertas as inscrições para o PROARTE, programa municipal voltado para eventos artísticos na cidade de São Paulo. Podem participar grupos ou companhias que tenham em seu repertório apresentações nas áreas de música, dança, teatro e circo.
Se seu evento foi selecionado no Edital de 2007 e há intenção de mantê-lo selecionado em 2008, basta assinalar essa alternativa.
O prazo das inscrições vai até o dia 6 de fevereiro. Para se inscrever clique aqui.

ESPAÇO PARA ENSAIOS
A Oficina Cultural Mazzaropi, em parceria com a Cooperativa Paulista de Teatro estará disponibilizando aos cooperados espaço para ensaios pelo período de um mês, com possibilidade de renovação.
Os interessados deverão encaminhar os projetos, os dias e os horários pretendidos e a proposta de contrapartida oferecida.
O grupo se compromete também em colocar o logo da ASSAOC, Oficina Cultural e Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo em todo o material impresso.
Os contatos para envio do material e eventuais dúvidas são:
Oficina Cultural do Brás "Amacio Mazzaropi"
Av. Rangel Pestana, 2401 - Brás
CEP 03001-000 - São Paulo - SP
Telefone: 6292-7711/ 6292-7071, Fax: 6292-7071
A/C Cida Almeida

ESPAÇO PARA APRESENTAÇÃO DE ESPETÁCULOS
O grupo Redimunho está oferecendo espaço para apresentação de espetáculos às sextas, sábados e domingos. Sua sede fica na R. Major Diogo, 91 Bela Vista (Casarão da Escola Paulista de Restauro). Os interessados devem enviar e-mail para redimunho@gruporedimunho.com.br ou entrar em contato com Izabela Pimentel pelo telefone (11) 7298-9753.

COMEMORAÇÃO PELO ANIVERSÁRIO DE SÃO PAULO
Dia 25 de janeiro, o Grupo Nau de Ícaros presenteará a população paulista com duas apresentações gratuitas, ambas no Teatro Sérgio Cardoso. Serão encenadas "Cidade dos Sonhos" (às 16 hs) e "De um Lugar para o Outro" (às 20 hs). Os ingressos deverão ser retirados na bilheteria com pelo menos uma hora de antecedência.

Nenhum comentário: