quinta-feira, 27 de março de 2008

CPT: INFORME 21/2008


COOPERATIVA PAULISTA DE TEATRO
<informe1@cooperativadeteatro.com.brescreveu:


ÚLTIMOS DIAS PARA INSCRIÇÃO NA MOSTRA DE BONECOS E DE DANÇA DO SESI 

Os grupos interessados em participar dos projetos itinerantes, que circularão nos 12 teatros do Sesi instalados no Estado de São Paulo, têm até 31 de março para se inscrever. Clique aqui e veja mais informações.


SOB A NUDEZ DOS OLHOS, com a CIA. FRAGMENTO DE DANÇA
O espetáculo de dança contemporânea, contemplado com o 2º Edital de Fomento à Dança do Município de São Paulo, é inspirado livremente na obra literária do escritor português José Saramago, Ensaio Sobre a Cegueira, e estará em temporada na Sala Paissandu, da Galeria Olido (Avenida São João, 473, Centro, São Paulo; telefone: 3334-0001, ramal 1941), de 20 a 30 de março, de quinta a sábado, às 20h, e domingo, às 19hA entrada é franca.

TEST-TUBE HAPPENING, da CIA. CORPOS NÔMADES
O primeiro Test-Tube de 2008 traz o grupo D1G1GARD3N, no próximo sábado, dia 29, às 16h. O encontro normalmente aborda aspectos de performance/improvisação e é voltado para aqueles que gostariam de entrar em contato com o trabalho desenvolvido pela companhia. O Test-Tube Happening é destinado a artistas de dança, teatro, música e vídeo-arte. Os interessados devem comparecer à sede da Cia. Corpos Nômades no Lugar (Rua Augusta, 325, São Paulo). Contatos pelo telefone (11) 3237-3224 ou pelo e-mail ciacorposnomades@gmail.comGratuito.

VIRADA CULTURAL
Estão abertas as inscrições para os grupos que desejam participar da próxima Virada Cultural. Os interessados devem acessar o site www.viradacultural.org e preencher 

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O FOMENTO À DANÇA O Programa Municipal de Fomento à Dança está com inscrições abertas até o dia 2 de abril de 2008Clique aqui para ver as informações e o edital.



Nenhum comentário: