quinta-feira, 20 de março de 2008

Espetáculos e Oficina de Dança gratuitos na Caixa Cultural (Trapiche)


Nilce escreveu:

Assunto: Espetáculos e Oficina de Dança gratuitos na Caixa Cultural

Para inscrição na oficina ligar para 33214400. 


clique na imagem para ampliar


mais informações:


"Luciana Cristina Nunes M.da Silva" escreveu:

Assunto: ENC: convite trapiche

Nos dias 21, 22 e 23, às 19h, a Cia. Oito Nova Dança apresentará o espetáculo "trapiche", na Caixa Cultural, em temporada única. Haverá também vídeo e exposição de fotos do processo de pesquisa.
 
"trapiche" nasceu como uma das ações sócio-culturais do PROJETO MARUJÁ, realizado em 2003 pela Cia. Oito Nova Dança na conexão São Paulo/Capital ? Ilha do Cardoso, litoral sul do estado de São Paulo, e contou com o patrocínio do Programa Petrobrás Artes Cênicas. O projeto pesquisou o risco de extinção de tradições orais, arquitetônicas, musicais e de danças da região. "trapiche" tem como mote poético principal a questão da memória e promove, a cada encenação, um diálogo intercultural evocando preservação e transformação. Na Ilha do Cardoso, trapiche é o lugar de chegada e de partida de pessoas, coisas e informações. Para a Cia. Oito Nova Dança, uma metáfora cênica integradora dos espaços da memória social, que, fazendo valer sensibilidades estáticas, entra plasticamente nos universos erudito/popular e tradicional/contemporâneo. 
Cia Oito Nova Dança: Anderson Gouvêa, Andrea Drigo, Georgia Lengos, José Romero, Luciano Bussab, Lu Favoreto, Marina Caron, Maristela Estrela, Ramiro Murillo e Valéria Cano Bravi

Apareçam!!!
Lu Favoreto
 

Acesse também a matéria da Folha Online:

Espetáculo "Trapiche" é apresentado com entrada gratuita


Nenhum comentário: