terça-feira, 8 de abril de 2008

Baila Comigo


Almivan Sousa escreveu:

Um ano de Baila Comigo

As Casas Noturnas eram os destinos principais dos alunos das academias e apreciadores da dança de salão de Campo Grande, por não encontrarem na cidade um espaço onde possam dançar variados ritmos, que reproduzisse as mesmas músicas das aulas, para praticar o que aprendiam. Com a realização bimestral do Baila Comigo, organizado pelos Profissionais de Dança de Salão Ivan Sousa Daniele Barilli, a situação se inverteu e hoje muitos dançarinos da Capital e de cidades da região vêm para o Baile.

Além de praticar, os participantes têm a oportunidade de ter aulas com os professores, o que acaba servindo como fortalecimento ao aprendizado.

O Baila Comigo é importante também para os alunos perderem a timidez e aumentar o relacionamento inter-pessoal. Ivan Sousa destaca que é uma oportunidade das pessoas que já fizeram workshop ou aulas participarem se divertirem e encontrarem os amigos.

SERVIÇO

Baila Comigo

Dia 11 Sexta-Feira , 20 horas, 

Local Kampai, Rua Giocondo Orsi, 169 Jd Paulista

Campo Grande MS

Convites: (67) 8404 0504.





clique na imagem para ampliar


Nenhum comentário: