quarta-feira, 2 de abril de 2008

CPT: INFORME 23/2008


COOPERATIVA PAULISTA DE TEATRO <informe1@cooperativadeteatro.com.br> escreveu:

Assunto: INFORME 23/2008: RESIDÊNCIAS para Criadores no México e RUTH RACHOU 80 anos: mais informações; SITES para DIVULGAÇÃO de espetáculos de cooperativados


PROGRAMA DE RESIDÊNCIAS ARTÍSTICAS PARA CRIADORES
DE IBERO-AMÉRICA NO MÉXICO
Com o objetivo de fomentar o intercâmbio cultural e multidisciplinar, propiciando a formação de redes artísticas, e para reunir artistas de diversas nações e expressões heterogêneas em um mesmo espaço de criação, a Agência Espanhola de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento convoca artistas dos países membros da Comunidade Ibero-Americana a realizar uma residência de três meses no México, nas disciplinas de artes visuais, meios audiovisuais, dança, música, literatura e teatro.
Para participar, confira a convocatória pelo sitehttp://fonca.conaculta.gob.mx. As inscrições devem ser entregues no Centro Cultural da Espanha (Rua Martinico Prado, 474, Higienópolis)até 18 de abril de 2008.


RUTH RACHOU 80 ANOS
 

O espetáculo está em cartaz nos dias 4, 5 e 6 de abril, na Galeria Olido - Sala Paissandu (Av. São João, 473, Centro; tel.: 3331-8399),sexta e sábado, às 21h, e domingo, às 20h. Depois, as apresentações seguem para a Sala Crisantempo (Rua Fidalga, 521, Vila Madalena; tel.: 3819-2287), nos dias 11, 12 e 13 do mesmo mêsA entrada é franca e os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência.


SITES PARA DIVULGAÇÃO DE ESPETÁCULOS
Os sites abaixo estão oferecendo espaço para a divulgação de espetáculos de grupos e artistas associados à Cooperativa. Clique no link e confira:
Guia Cultural Brasil - http://www.guiaculturalbrasil.com.br



Acesse também postagem anterior INFORME 22/2008!


Nenhum comentário: