terça-feira, 15 de abril de 2008

hagah Cultura e Diversão


hagah escreveu:




LAB SIMBIOPTICO


O projeto LAB SIMBIOPTICO, da companhia PIP Pesquisa em Dança, é produzido pela Arco Produções Artísticas. O trabalho de dança contemporânea foi contemplado pelo edital de Produção e Difusão em Dança 2007/2008, do Fundo Municipal da Cultura, dentro do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura da Prefeitura. LAB SIMBIOPTICO é um procedimento de dança contemporânea que trabalha a interface com a tecnologia, artes visuais e performance artística. Explorando os lados material e imaterial, juntamente com a configuração espacial, o grupo lança questões que mexem com a expectativa do que seja assistir a um espetáculo, olhar uma obra ou objeto de arte. O trabalho exige do público uma participação ativa, tomando a obra para si e incluindo-se na experiência. Nesse sentido, a obra foge da denominação de espetáculo, rompendo relações determinadas, entre elas o local da platéia e local do artista. Realizado pela PIP Pesquisa em Dança, que inicia uma fase de investigações com o uso de softwares para cena, o projeto busca novas formas para lidar com a arte e a dança.
LOCAIS

Teatro Cleon Jacques

Rua Mateus Leme, 
São Lourenço - Curitiba
Telefone: () (41) 3313-7190

Sessões: [] - De quarta a domingo, às 20h
Preços:Uma lata de leite em pó.




Sitehttp://www.festadacoloniagramado.com.br

Grupos italianos, alemães e portugueses se apresentam para animar os visitantes e mostrar como se divertem nas colônias. Canto e dança fazem parte desta atração.

Festa da Colônia
De 03 a 21 de abril, a cidade de Gramado celebra a imigração e sua gente, que unidas em três povos - italianos, alemães e portugueses - construíram a cidade. O visitante desfruta de um passado distante que simbolicamente está representado no folclore e na farta gastronomia.

No período da festa, os colonos se deslocam para o centro da cidade e trazem consigo toda a riqueza cultural do interior do município. Durante dezenove dias, vive-se um pouco da Colônia, através de demonstrações realizadas pelos colonos, desfiles de carretas ornamentadas com objetos utilizados no dia-a-dia do campo, apresentações de bandinhas e grupos de dança, degustação de comida caseira e exposição e venda de produtos coloniais.


MULTIMÍDIA
  »Veja imagens das atrações da Festa da Colônia

LOCAIS

Praça das Comunicações

Praça das Comunicações, 
Centro - Gramado
Telefone: () (54) 3286-0220
Telefone Secundario: () (54) 3036-0389

Sessões: [] - De segunda a sexta, às 21h; De terça a domingo, às 16h; Quarta, sábado e domingo, também às 20h; Sexta, às 21h30; Sábado, às 14h; Domingo, às 12h, às 18h, às 19h e às 19h30
 - Segunda, às 12h, às 16h, às 18h, às 19h30 e às 20h

© 2006 hagah.com.br. Todos os direitos reservados


Nenhum comentário: