quinta-feira, 15 de maio de 2008

ATELIÊS COREOGRÁFICOS GRATUITOS


cia. corpos nomades
ciacorposnomades@uol.com.br
escreveu


Ateliês de composições Coreográficas – Gratuitos.

 

Integra o projeto do espetáculo O BARULHO INDISCRETO DA CHUVA –Prêmio FUNARTE - Klauss Vianna de Dança 2007.

 

Coordenação:  João Andreazzi.
 
Dias 17 e 24 de maio de 2008 das 15h00 às 18h00.

 

Público alvo: Bailarinos (as), coreógrafos (as) e atores/atrizes (acima de 18 anos), que desenvolvam algum trabalho corporal ou tenham interesse no tema.

 

Vagas: 20 pessoas, para cada dia.

 

Inscrição: por e-mail: ciacorposnomades@gmail.com

 

Ateliê coreográfico em dança contemporânea, destinado a estudantes e profissionais de dança. O objetivo desse ateliê é proporcionar aos participantes a oportunidade de vivenciar um pouco do processo criativo da Cia. Corpos Nômades. Este encontro utilizará como referência o processo de criação do espetáculo O Barulho Indiscreto da Chuva, que tem sua estréia prevista para junho de 2008.

 
O BARULHO INDISCRETO DA CHUVA
novo projeto, participe acessando ao blog-spot, sala de  ensaio virtual  
           www.ciacorposnomades.blogspot.com

Convidamos você para participar da nossa nova montagem que estreará em Junho/2008, o espetáculo O Barulho Indiscreto da Chuva, que recebeu o Prêmio Funarte Klauss Vianna. Um dos estímulos para criação é o blogspot, que chamamos de sala de ensaio virtual.

 Esse processo está acontecendo da seguinte maneira, colocamos algumas perguntas com imagens que se conectam com o tema, envolvendo às vezes algumas cenas de ensaio e todos podem participar respondendo e comentando. Desse procedimento e estímulo a dramaturgia despontará.

 Os pensamentos indiscretos que surgem da ativação da memória das coisas que nos marcaram, registros pessoais, corporais que brotam com a lembrança de acontecimentos marcantes e triviais impulsionando a criação.

 
 
O LUGAR - CIA. CORPOS NÔMADES

Rua Augusta, 325

telefone-05511-32373224

e-mail: ciacorposnomades@gmail.com

www.ciacorposnomades.art.br 


                                                                        1º Programa de Fomento à Dança.

"Um espaço de reflexão, formação e criação em dança contemporânea Pensado para abrigar aulas e apresentações das artes cênicas contemporâneas, com amplas salas e muito espaço para experimentos. "

  


Nenhum comentário: