sexta-feira, 23 de maio de 2008

CPT: INFORME 36/2008


COOPERATIVA PAULISTA DE TEATRO

Assunto: INFORME 36/2008


SAI A LISTA DE SELECIONADOS PELO PROART

Clique aqui para conferir os espetáculos selecionados pelo Programa Proart, da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo. Mais informações no setor de Gestão da Cooperativa, pelo e-mail gestao@cooperativadeteatro.com.br ou pelos telefones 11 2117-4745 / 4743.


CCBB ABRE INSCRIÇÕES PARA A PROGRAMAÇÃO 2009 

Até o dia 12 de junho estão abertas as inscrições de projetos culturais para a programação 2009 do Centro Cultural Banco do Brasil. Pessoas físicas e jurídicas, de qualquer nacionalidade e região do país, podem se inscrever pelo site www.bb.com.br/cultura.


TAANTEATRO apresenta
FRIDA KAHLO - UMA MULHER DE PEDRA DÁ LUZ À NOITE

O grupo tem uma intensa agenda de apresentações pelas cidades do interior dentro do Circuito Cultural Paulista. Clique aqui, confira as datas e os locais, e saiba mais sobre o espetáculo.


ATELIÊ COREOGRÁFICO COM A CIA. CORPOS NÔMADES 

Integrando o projeto "O Barulho Indiscreto da Chuva", o ateliê acontece no sábado, 24 de maio, das 15h às 18h, com coordenação de João Andreazzi. Focado na dança contemporânea, o encontro é destinado a estudantes e profissionais de dança. O objetivo é proporcionar aos participantes a oportunidade de vivenciar um pouco do processo criativo da Cia. Corpos Nômades, que utilizará como referência o processo de criação do espetáculo O Barulho Indiscreto da Chuva, com estréia prevista para junho de 2008. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail ciacorposnomades@gmail.com.Lugar - Sede da Cia. Corpos Nômades. Rua Augusta, 325; tel.: 11 3237-3224.


Nenhum comentário: