quarta-feira, 4 de junho de 2008

"Cinco" gratuitamente em Santo André (dia 05) e Ourinhos (dia 14)


Daniele Ricieri
escreveu

Olá,

Segue abaixo o release do espetáculo de dança “Cinco”, da Cia. Nósláemcasa, que será apresentado GRATUITAMENTE em duas cidades do estado:

SANTO ANDRÉ: quinta, dia 05, às 20h, no centro de Dança de Santo André. Na sexta, dia 06, o grupo fará uma oficina de dança no mesmo espaço.

OURINHOS: sábado, dia 14, às 21h, no Teatro Municipal Miguel Cury. Na sexta, dia 13, a oficina de dança será na Escola Municipal de Bailado

Mais informações e fotos:

Daniele Ricieri


Cia Nóslaemcasa apresenta gratuitamente “Cinco” em Santo André e Ourinhos

Espetáculo de dança contemporânea busca gestualidade na medicina chinesa

A Cia Nósláemcasa apresenta “Cinco” em duas cidades do estado de São Paulo. O novo espetáculo de dança contemporânea foi construído a partir do estudo dos cinco elementos da medicina tradicional chinesa: água, terra, fogo, metal e madeira, e dá continuidade a pesquisa de Tai Chi iniciada em “Valsa Crua”, trabalho anterior da Cia. O ABC recebe o espetáculo no Centro de Dança de Santo André no dia 05 de junho, às 20h; na sexta, dia 06, o grupo realiza uma oficina a partir das 18h30 também no centro de Dança. O grupo apresenta em Ourinhos no dia 14, sábado, às 21h, no Teatro Municipal Miguel Cury, a oficina é no dia anterior, sexta, dia 13 na Escola Municipal de Bailado.


leia mais em

22 de maio
aqui

15 de maio
aqui

Nenhum comentário: