domingo, 24 de agosto de 2008

Cisne Negro


Nilce
escreveu


Workshop de Dança


J Cia Cisne Negro traz espetáculo e workshop

 

O ESPETÁCULO

 

VEM DANÇAR é um dinâmico musical, didático, social, histórico e cultural, no qual os bailarinos da Cisne Negro Cia. de Dança contam, cantando e dançando, a história da dança através dos tempos  (um “passeio” pela história da humanidade e das artes).  Por exemplo no início do século XX em Paris no Ballets Russes uma união de vanguarda : Nijinsky (o grande bailarino), Stravinsky (o grande compositor) e alguns cenários de Pablo Picasso.

Tendo como mestre de cerimônias o "Rei Sol", o espetáculo presta uma homenagem à contribuição histórica de todos os tipos de dança e faz citações das mais conhecidas obras de artistas consagrados como Isadora Duncan, Marta Graham, Maurice Bejárt,  Merce Cunningham e outros.

 

WORKSHOP

 

Os bailarinos da Cisne Negro realizarão um workshop para profissionais da dançaque queiram reciclar seus conhecimentos e estudantes de dança. O encontro acontecerá no dia 30, sábado, das 16h às 17h. A entrada é franca e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 3321-4400, no horário comercial. São 30 vagas.

 


RESUMO


O que?

Workshop para profissionais de dança

Quando?

30/08 às 16h respectivamente

Onde?

Na Caixa Cultural de São Paulo – Pça da Sé 111

Para quem?

Profissionais de dança para o workshop

Inscrições

Pelo telefone 33214400 para ambos



Nenhum comentário: