quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Cursos de dança no estúdio Nave


Hellen Sheila Alvarenga
escreveu


REEDUCAÇÃO DO CORPO POR SHEILA ALVARENGA

NO ESTÚDIO NAVE

As aulas têm como enfoque a harmonização e o equilíbrio corporal. Através de exercícios de conscientização e reeducação do movimento humano, espera – se que os alunos desenvolvam um corpo mais organizado, podendo ampliar a extensão do movimento, do gesto e aumentar a flexibilidade, velocidade e resistência, é indicado para quem quiser melhorar a postura, bem – estar e a capacidade expressiva do corpo.

As aulas acontecem às quartas e sextas – feiras das 9:00h ÀS 10:00h

São oferecidos planos mensais, trimestrais, semestrais e pacotes de aulas avulsas.

 

DANÇA CLÁSSICA POR SHEILA ALVARENGA

NO ESTÚDIO NAVE

O curso propõe o contato com o movimento da dança clássica do ocidente, tendo como base a consciência e organização corporal, oferecendo noções de reeducação do movimento humano para o desenvolvimento das potencialidades expressivas do corpo. É indicado aos desejam trabalhar e desenvolver a técnica da dança clássica de maneira consciente.

As aulas acontecem às quartas e sextas – feiras das 10:00h às 11:30, e terças e quintas – feiras das 17:30 às 19:00h. São oferecidos planos mensais, trimestrais, semestrais e pacotes de aulas avulsas.


Sheila Alvarenga 

Está finalizando o curso de Pós - Graduação em Linguagem das Artes pelo CEUMA/USP, bacharel e licenciada em Dança e Movimento pela Universidade Anhembi - Morumbi e Formada na Escola Municipal de Bailados de São Paulo. Em 2008 integro o Núcleo Artérias, com o Caleidos Cia. de dança é intérprete - criadora do espetáculo Coreológicas V, contemplado pela Lei de Fomento 2008. Seus últimos trabalhos foram como educadora de expressão corporal na rede marista, assistente de ensaio dos espetáculos Samwaad e Milágrimas, ambos de Ivaldo Bertazzo, coordenadora dos cursos de iniciação artística do CEU Vila Curuçá e intérprete – criadora da Cia. de Dança Cristina Salmistraro.


O estúdio Nave localiza – se na Vila Madalena, na Rua Luís Anhaia, 47 (travessa da Wisard, paralela a Mourato Coelho)

Tel. 11. 30323497

www.estudionave.com

Programação: Adriana Grechi

Coordenação Executiva: Amaury Cacciacarro Filho


Nenhum comentário: