|
LABAN - docente Isabel Marques
introdução teórico-prática aos estudos de Laban
sobre a linguagem da dança.
Improvisação e composição a partir da reflexão e
entendimento dos temas de movimento
propostos por Laban revistos na contemporaneidade.
Conceitos e práticas de dança com base na metodologia da
Dança no Contexto de Isabel Marques.
cursos independentes
intensivos de 12 horas - sábados e domingos - das 9h às 17h
Shape 1 - 23 e 24 agosto
Shape 2 - 20 e 21 setembro
Dinâmicas 1 - 18 e 19 outubro
Dinâmicas 2 - 15 e 16 novembro solicite informações pelo canalcaleidos@caleidos.com.br
+ LABAN |
|
docente Melina Sanchez
encontro de dança contemporânea
para crianças meninos e meninas.
Exploração do movimento,
do potencial criativo e da autonomia
da criança por meio de jogos,
propostas lúdicas e exercícios de dança.
sábado - 23 de agosto - 10h
crianças de 3 a 5 anos.
circulação:
Dia 13 de agosto, 20h
MÚLTIPLA DANÇA 2008
Dança Contemporânea - Florianópolis -SC
http://multipladanca.webnode.
Dia 21 de setembro, 17h
II Encontro Criança Criando Dança
Escola Municipal de Iniciação Artística
e Secretaria Municipal de Cultura -SP
São Paulo, Galeria Olido
Dia 12 de outubro, 16h
2ª. Mostra do Fomento
Secretaria Municipal de Cultura
Núcleo de Dança - DEC-SMC
São Paulo, Galeria Olido
ARTE E FILOSOFIA - Arte como pensamento e ação
artigo da professora Márcia Tiburi
no site NET.PROCESSO - arte contemporânea
"se a arte auxilia o pensamento, o pensamento também auxilia a arte.
Outra coisa, no entanto, é dizer que o pensamento substitui a arte.
Diante dessa idéia o que encontramos é a ausência de dialética
que promove um retrocesso no trabalho do pensamento
tanto quanto no das artes."
Vale a leitura. Vale a pena conhecer todo o NET.PROCESSO - arte contemporânea
e visitar outros artigos dos Textos Temáticos
RECOMENDAMOS |
PROGRAME-SE |
mais informações sobre o caleidos, sobre nossos eventos ou valores e formas de pagamento, entre em contato. rua PIO XI, 1497 Alto de Pinheiros São Paulo - SP - 05468-140 011 3021 7510 / 3021 4970 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário