sábado, 30 de agosto de 2008

Portal SP: Projetos p/ o Fomento, e Turnê européia do BCSP


Portal da Prefeitura de São Paulo escreveu:
 

Projetos para o Fomento à Dança

Núcleo de Dança oferece curso preparatório para interessados em desenvolver projetos e inscrevê-los no Programa Municipal de Fomento à Dança.

A Secretaria Municipal de Cultura deve anunciar, brevemente, a abertura de inscrições para a quinta edição do Programa Municipal de Fomento à Dança. Interessados em apresentar projetos para a seleção podem se inscrever em um curso de projetos culturais, que visa capacitar os candidatos, oferecendo-lhes condições para participar da avaliação. Ministrado por André Fonseca, consultor e diretor da Projecta (empresa de consultoria especializada em setor cultural), o curso, destinado a 50 pessoas, é gratuito e ocorre dia 2 de setembro, das 18h às 21h, na Sala Azul do Centro de Dança Umberto da Silva.  Este espaço esta localizado no segundo andar da Galeria Olido, Avenida São João, número 473.

Inscrições pelo telefone: 3397-0138 e 3397-0139.

Conteúdo:
- Estruturação de projetos culturais, incluindo elementos como conceito, justificativa, diferenciais, plano de comunicação, equipe, plano de trabalho e orçamento.
- Noções de gestão administrativa do projeto e prestação de contas. 
- Edital do Programa Municipal de Fomento à Dança. 

 

Balé da Cidade de São Paulo inicia turnê pela Europa

No ano em que comemora 40 anos, o Balé da Cidade de São Paulo dá seqüência à sua carreira internacional com uma tunrê pela Europa. Apresentações acontecerão entre 03 e 15 de setembro, nas cidades de Barcelona, Bonn e Biarritz

 

Leia mais



Nenhum comentário: