sábado, 13 de setembro de 2008

Betty Gervitz & MuTrib


Luciana Mayumi

 e s c r e v e u

 

Caros alunos e amigos,
 
com muita alegria, convido a todos para a segunda aula do projeto MÚSICA E DANÇA, que vai acontecer segunda - feira, dia 22 de setembro das 20:00 às 22:00 horas, no Estúdio Danças do Mundo.
Continuaremos com as danças de roda, focando principalmente  nas dos bálcãs.
Conto para quem não veio, e lembro para quem participou, que a primeira aula foi deliciosa: muita dança, um grupo muito bacana,  alegria total! Os músicos arrasaram e transformaram nossa aula numa grande festa, em plena segunda - feira!
O esquema continua o mesmo: um workshop no qual as danças são ensinadas e em seguida dançadas com musica ao vivo. Vamos retomar algumas danças da primeira aula e ampliar o repertório aprendendo algumas novas. Não é necessário ter participado da primeira aula, para fazer a segunda.
No final do ano teremos uma  grande festa pra dançar todo o repertório!
Estou esperando por vocês!

Para participar é só ligar no Estúdio Danças do Mundo e falar com a Jane 3812-3938, de segunda a quinta-feira. O endereço é Rua Wizard 400,na Vila Madalena. Não será possível se inscrever na hora. A reserva só ficará garantida com a comprovação do depósito em conta ou com pagamento para a Jane, antes do dia da aula. O número de pessoas será limitado, portanto não deixe para a última hora. Espero por vocês !
Beijão
 
Betty Gervitz
Os músicos enviam saludos!

--

Luciana Mayumi

Bacharel e Licenciada em Dança

Drt.: 12.465]

Visite: www.artescoreograficas.com

ATENÇÃO NOVO EMAIL:  luciana@artescoreograficas.com

 

Nenhum comentário: