segunda-feira, 15 de setembro de 2008

CPT: INFORME nº 69/ 2008


COOPERATIVA PAULISTA DE TEATRO 

escreveu


PROGRAMAS DE INCENTIVO AO TEATRO E À DANÇA - ÚLTIMOS DIAS

 As inscrições para o Programa de Incentivo à Dança Paulista 2008 estão abertas apenas até o dia 15 de setembro; já as inscrições para o Programa de Incentivo ao Teatro Paulista 2008 podem ser realizadas até o dia 17 de setembro. Clique nos links abaixo e acesse os regulamentos.

PROGRAMA DE INCENTIVO AO TEATRO PAULISTA – 2008 

PROGRAMA DE INCENTIVO À DANÇA PAULISTA – 2008

 

acesse também 03-09-2008


PALESTRA SOBRE FORMATAÇÃO DE PROJETOS PARA A LEI ROUANET

No dia 18 de setembro (quinta-feira), às 14h, na sede da CPT, a vice-presidente da Cooperativa - Cenne Gots - ministrará uma palestra aos cooperados sobre formatação de projetos para a Lei Rouanet, na área de artes cênicas.

Não há necessidade de inscrição, mas pede-se aos interessados que enviem e-mail para  
central@cooperativadeteatro.com.br para que possamos estimar a quantidade de material gráfico a ser distribuído aos alunos.


Lembramos que a Cooperativa continua oferecendo a seus sócios outros cursos como os de inglês, de espanhol, de corpo, e de canto. Para ter informações sobre essas atividades, falar com Theodora: (11) 2117-4707


DEBATES COM CANDIDATOS À PREFEITURA DE SÃO PAULO

No dia 16 de setembro, às 20h, no Teatro Augusta (Rua Augusta, 943), ocorrerá um debate entre o candidato à prefeitura de São Paulo Gilberto Kassab e a classe teatral sobre as propostas para a área da cultura. Já foram realizados debates com Geraldo Alckmin e Soninha Francine. O encontro com Marta Suplicy estava marcado para o dia 15, mas foi desmarcado e ainda não tem data definida.


PRÊMIO INTERAÇÕES ESTÉTICAS

A Funarte em parceria com a Secretaria de Programas e Projetos Culturais (SPPC) do Ministério da Cultura, lança o edital do Prêmio Interações Estéticas - Residências Artísticas em Pontos de Cultura. O programa oferece a artistas contemporâneos de diversos segmentos a possibilidade de desenvolver um trabalho integrado a ações de Pontos de Cultura de todo o país. 
Informações: cepin@funarte.gov.br

Conheça os Pontos de Cultura 
Acesse o 
Edital
Acesse a 
ficha de inscrição


acesse também 08-09-2008 



Nenhum comentário: