segunda-feira, 6 de outubro de 2008

São Paulo: Workshop - Audição: Cia. Artista do Corpo


Artista do Corpo   

escreveu   

Workshop – Audição

Cia de Dança para Eventos, com direção de Dinah Perry, promove workshop de dança contemporânea para selecionar bailarinos e bailarinas para trabalhos em festas e eventos. No workshop serão apresentadas as linhas de trabalho da Companhía, apresentadas no blog que a Cia. mantem.

DATA WORKSHOP: 11 e 12 de outubro das 9:00h às 12:00h.

VALOR DA INSCRIÇÃO: 75 reais

COMO SE INSCREVER:
Apresentar currículo resumido e efetuar o pagamento da inscrição no dia 10 de outubro das 10:00h até as 21:00h no endereço:

Rua Augusta, n° 1300 sala 02

As inscrições serão feitas somente no dia 10 de outubro, qualquer outra dúvida deverá ser encaminhada por e-mail.

Currículo de Dinah Perry, diretora e coreógrafa da Cia.:
Bailarina, atriz, arte educadora, coreógrafa e diretora, Atuou como bailarina nas Cias de dança teatro F.A.R. 15, de Sandro Borelli; P.U.L.T.S. cia. de dança teatro, de Jorge Garcia e Marcelo Bucoff; Núcleo OMSTRAB, de Fernando Lee e Cia de danças de Diadema, direção de Ivonice Satie e Ana Bottoso. Participou de espetáculos em dança teatro Baque, de Mário Nascimento e Ivonice Satie; No Prego, de Ana Bottoso; Tribal Urbano, de Gagik Ismailian e Calçada Plugada, de Fernando Lee. Como atriz, atuou nas peças O Mágico de Óz, direção de José Caprarole e Ecila Pedroso; Cinderela, direção de José Wilker e X Y, A verdadeira diferença entre os sexos, direção Dinah Perry e Paulo Goulart Filho. Atuou como coreógrafa em diversos espetáculos de teatro e musicais, entre eles, São Paulo Nigt and day, direção Abelardo Figueiredo; Meu refrão Olê-Olá, com Tony Ramos, direção Abelardo Figueiredo; Criança Esperança, direção Jorge Fernando.



Nenhum comentário: