terça-feira, 4 de novembro de 2008

Rio de Janeiro: panorama2008: Resultados de residências, aulas abertas e muito mais


Panorama Festival 
melanie.freguin@panoramafestival.com 
escreveu 





Residências mostram resultados a partir de amanhã
Hoje tem Qwerty e Ricky Seabra
Confira os horários das aulas abertas
hello!earth já está recebendo inscrições

A partir desta quarta-feira, o público começa a conferir os resultados de algumas residências realizadas durante o Panorama. Quarta e quinta-feira, às 21h, no Espaço SESC, o Grupo Cena 11 e Hooman Sarifi mostram o que rendeu da parceria na residência Sobre consentimento, ocupação e formas de dizer não - as apresentações tiveram que ser transferidas de terça para quarta-feira. Mais cedo, às 17h30, o esloveno Janez Jansa promove uma sessão aberta da sua oficina, também no Espaço SESC. Dá para aproveitar as duas programações.

Nos mesmos dias, a partir das 21h, Gustavo Ciríaco apresenta Nada. Vamos Ver., resultado de residência, no Teatro Gláucio Gil.

Não esqueça que amanhã é o último dia do Seminário Economia da Dança, no auditório do BNDES. Quem não compareceu, ainda pode conferir as discussões desta quarta. Confira os temas propostos e os convidados no www.panoramafestival.com.

Confira no site também os horários das aulas abertas no IAB e no Rampa, onde Christiana Cavalcanti mostrará a técnica do kinomichi.

E fique de olho pois o hello!earth já está recebendo pré-inscrições para suas apresentações, no Sentido>Centro.

Consulte todas as informações  e noticias fresquinhas em www.panoramafestival.com


 saiba mais

 infodansa 19-10-2008    

 infodansa 16-07-2008