terça-feira, 27 de janeiro de 2009

CPT: INFORME nº 6/ 2009


COOPERATIVA PAULISTA DE TEATRO

ESCREVEU  


OCUPAÇÃO DO TUSP

Estão abertas as inscrições do edital que seleciona Projetos para ocupação do TUSP, durante o período de 5 de maio a 26 de julho de 2009. Os interessados devem inscrever seus trabalhos de 26 de janeiro a 6 de março de 2009, na secretaria do TUSP, ou pelo correio.

Clique aqui e conheça o edital



FUNARTE REALIZA CADASTRO DE OFICINAS DE DANÇA

A Funarte realiza cadastro de oficinas de dança para bailarinos, coreógrafos, professores e profissionais da dança no recém-criado Banco de Dados Virtual de Dança. 

Para enviar as informações, os envolvidos devem acessar o 
site da Funarte e clicar no link "Propostas de Oficinas", dentro do "Cadastro de Dança".
 



TENDAL DA LAPA ABRE INSCRIÇÕES PARA OFICINEIROS

Podem ser realizadas até o dia 30/01,  no Tendal da Lapa (Rua Constança, 72 - Lapa -na altura do número 1100 da rua Guaicurus), as inscrições para oficineiros que desejem trabalhar sob a coordenação da subprefeitura da Lapa.

Clique aqui e conheça o edital
Clique aqui e veja a ficha de inscrição e outro anexos



FEDERAL DE PELOTAS TEM VAGAS PARA DOCENTES

Está aberto um concurso para preenchimento de duas vagas de professor assistente, na área de teatro e dança, na UFPEL(Universidade Federal de Pelotas - RS). As áreas são de TEORIA E PRÁTICA DA INTERPRETAÇÃO TEATRAL e TEORIA E PRÁTICA DA DANÇA-TEATRO.

Informações no site http://www.ufpel.edu.br/pra/concursos



CIA. CORPOS NÔMADES ABRE VAGAS PARA OBSERVADOR-PARTICIPATIVO

A Cia Corpos Nômades realizará um processo de seleção destinado a escolher estudantes das artes cênicas, bailarinos (as), atores/atrizes, ou pessoas interessadas em produção, que queiram conhecer o trabalho da Cia. Corpos Nômades. Faixa etária: pessoas acima de 16 anos. Os ensaios acontecem de segunda a sexta, das 17h30 às 22h30. [Não há ajuda de custo para os observadores-participativos]. Para participar da seleção é preciso enviar currículo para o e-mail ciacorposnomades@gmail.com, até o dia 31 de janeiro.