quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

São Paulo: PROCURA-SE MUSICISTA


Lívia Imperio de Freitas
escreveu


Amigos,
 
Estamos procurando uma nova integrante para Companhia Giz de Cena, com as seguintes características: mulher, musicista, que cante e toque violão, tenha alguma vivência em dança e no trabalho com crianças. Se de brinde ela for compositora, teremos ganhado na loteria.
 
Temos uma certa urgência, pois temos alguns compromissos a serem cumpridos.
 
Segue abaixo um pequeno texto sobre o trabalho da Cia. e o endereço do nosso site, que ainda está em construção e com alguns erros, mas é possível ver algumas fotos e compreender um pouco a linha de trabalho. 
 
www.companhiagizdecena.com.br
 

A Companhia Giz de Cena é um núcleo de pesquisa e criação em arte cênica para público infantil. Nossa proposta é trabalhar a partir do universo da criança (brincadeiras, cantigas, jogos, histórias) e criar um produto cênico onde as linguagens artísticas, dança, música e artes visuais, dialoguem e se integrem, resultando em espetáculos que abordem a criança de maneira mais ampla e estimulem sua imaginação.

Além da produção artística, desenvolvemos um trabalho de formação em oficinas de curta duração para crianças e adultos.

 
Se alguém se interessar, peça para entrar em contato comigo pelo e-mail companhiagizdecena@yahoo.com.br, mandando um currículo e telefone de contato.
 
Obrigada.
 
Lívia Imperio