sexta-feira, 6 de março de 2009

Porto Alegre-RS: Por Você



H A G A H
e s c r e v e u


Por Você



Volta a cartaz o espetáculo Por Você, com a Troupe Xipô, que iniciou suas atividades em 2007. A companhia é dirigida e coordenada pela atriz e bailarina Suzana Schoellkopf e pelo bailarino, artista circense e músico Márcio Barreto. Este é um espetáculo de dança, que também transita pelas linguagens do teatro, circo, música e recursos de multimídia. Este movimento é protagonizado por atores, bailarinos, músicos e artistas circenses. Todos, experimentando a versatilidade do artista enquanto criador e, o desenvolvimento da personagem, como o elemento que instiga e necessita destas descobertas para existir. O tema central é a diversão propriamente dita, a brincadeira com as redundâncias, com a cor, a energia do palhaço e a forma lúdica de amar.

No elenco estão Daniel Barcellos, Débora Brandt Alencastro, Gibran Mena Barreto, Itiberê Alencastro, Márcio Barreto, Marcos Guarani, Silvia da Silva Lopes, Suelen Duarte Porto e Suzana Schoellkopf, com participação especial do músico Tanilo Daniel Souza da Silva. A concepção coreográfica e direção geral são de Márcio Barreto e Suzana Schoellkopf, e a trilha sonora é de Nico Nicolaiewsky.


Bailarino

Daniel Barcellos, Deborah Brandt Alencastro, Gibran Menna Barreto, Itiberê Alencastro, Márcio Barreto, Marcos Guarani, Suzana Schoellkopf, Suelen Duarte Porto, Simone Schuster e Silvia da Silva Lopes

Direção

Suzana Schoellkopf e Márcio Barreto



Teatro de Câmara Túlio Piva - Secretaria Municipal de Cultura (SMEC)

Rua da República, 575
Cidade Baixa - Porto Alegre

Telefone(s):

(51) 3289-8093

(51) 3289-8094


Horário(s):

De 06/03 a 08/03/2009

Sexta e sábado, às 21h; Domingo, às 20h


Preço(s):

R$ 20


Facilidade(s):

Convênio:

Clube do Assinante ZH (50% de desconto)

Descontos:

Classe artística (50% de desconto ), Estudantes (50% de desconto ), Idosos (50% de desconto ), Outros (50% de desconto para sócios do Sport Club Internacional e Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense)



s a i b a m a i s