quarta-feira, 4 de março de 2009

São Paulo: Ciclo de Oficinas 2009 - Espaço OMSTRAB


Luciana Nunes 
escreveu   



Ciclo de Oficinas 2009

Espaço OMSTRAB

www.omstrab.com.br


 

Dando continuidade ao processo de dinamização do Espaço OMSTRAB - Ciclo de Atividades, Oficinas e Palestras realizadas em 2008, o Núcleo, contemplado neste ano pelo 5° Edital do Programa de Fomento à Dança, da Prefeitura da Cidade de São Paulo/SMC, abre inscrições gratuitas para o Ciclo de Oficinas 2009, que acontecerá entre os dias 17 de março e 03 de abril no Espaço OMSTRAB (entre as estações Sumaré e Vila Madalena do Metrô).

As Oficinas, destinadas a profissionais de dança, têm como objetivo proporcionar a experimentação de diversas linguagens desenvolvidas pelos profissionais do Núcleo no ambiente de integração da nova pesquisa - ‘Diários de Viagem’. Sob a coordenação do diretor do Núcleo, Fernando Lee, serão ministradas por todos os integrantes do núcleo artístico.

O Ciclo de Oficinas terá duração total de três semanas e será composto de seis diferentes modalidades, de três aulas cada. As inscrições devem ser feitas através de envio de breve currículo na área e carta de intenção [indicando a(s) oficina(s) de interesse] p/ infomstrab@gmail.com até 09/03. Os pré-selecionados serão informados por email até 11/03, para participação da última fase de seleção - entrevista e aula aberta no dia 13/03, das 14h às 17h. Serão oferecidas 15 vagas.

Para maiores informações: www.oficinasomstrab.blogspot.com