segunda-feira, 30 de março de 2009

São Paulo: PROCURAM-SE BAILARINAS


Sílvia Regina Gaspar
escreveu


PROCURA-SE BAILARINAS


A Produtora Humanos Associados está criando um grupo cujo objetivo será usar a dança para interferir no cotidiano da cidade de São Paulo.


A proposta do grupo será apresentar em lugares públicos movimentados (calçadas, praças, etc) coreografias de curta duração (menos de 10 minutos) capazes de produzir uma distensão naquele espaço e momento urbanos. 


O grupo será formado por 6 bailarinas (mulheres). A direção artística ficará a cargo do coreógrafo e bailarino Henrique Schuler.


Haverá de 3 a 5 ensaios por semana. Os ensaios terão duração de 3 horas cada e acontecerão no período noturno. Em dias próximos a estréias a carga horária poderá ser maior.


Cada bailarina receberá R$ 800 por mes (bruto).


A produtora Humanos Associados é uma empresa sem fins lucrativos fundada em 2006 que tem por objetivo produzir projetos relacionados à dança. O financiamento do grupo está garantido para os 6 primeiros meses. A partir daí sua continuidade dependerá da adesão de novos patrocinadores.


Podem canditatar-se bailarinas (mulheres) que apresentem os seguintes requisitos:

- entre 18 anos e 30 anos

- motivação para apresentar-se na rua

- extenso conhecimento de balé, dança contemporânea e improvisação


Os testes acontecerão no fim de abril de 2009. Provalvelmente num final de semana. O dia, hora e local exatos serão informados posteriormente para as pré-selecionadas.

para inscrições e maiores informações, acesse: www.humanosassociados.com.br


Obrigada, Marina Bastos

Produtora


Esta mensagem foi enviada por Vanessa Portugal. Para ver o perfil de Vanessa, clique aqui.