sexta-feira, 24 de abril de 2009

Araraquara-SP: Cia Nósláemcasa : circulação 2009


Cia Nósláemcasa
cia.noslaemcasa@gmail.com

escreveu



clique na imagem 
para ampliar    


A Cia.Nósláemcasa apresentará o espetáculo Estudo para UMA DANÇA, no sábado (25/04), às 20h, e realizará oficina de musicalidade corporal, de sexta a domingo (24 a 26/04), na Escola Municipal de Dança Iracema Nogueira, em Araraquara/SP.

Criado pelo músico Celso Nascimento e a coreógrafa Patrícia Werneck, o trabalho propõe o diálogo entre a dança e a música, investigando suas possibilidades em cena. Em Araraquara, a Cia.Nósláemcasa terá a companhia dos alunos da Escola Municipal, especialmente convidados para a apresentação.

Esta apresentação integra o projeto de difusão do espetáculo Estudo para UMA DANÇA, quecircula por 09 cidades de diferentes regiões do Estado de São Paulo acompanhado de oficina de musicalidade corporal, debate público, apresentação de um grupo local convidado, exposição fotográfica e a exibição do documentário do projeto “Escuta que Dança” (realizado em 2007), e tem como objetivo criar o intercâmbio entre centros de formação e pesquisa em dança e música de São Paulo.

O projeto tem o apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura, através do Programa de Ação Cultural (PROAC).

A Escola Municipal de Dança Iracema Nogueira fica à Rua Carlos Gomes, 2007 – Araraquara/SP. Informações: (16) 3336 8047 – www.cianoslaemcasa.blogspot.com. A apresentação de Estudo para UMA DANÇA será no sábado, às 20h. Entrada franca.

-- 
CIA.NÓSLÁEMCASA
www.cianoslaemcasa.blogspot.com



saiba mais
infodansa 02-04-2009