quinta-feira, 14 de maio de 2009

São Paulo: INSPIRATION TANGO


Margareth Kardosh 
 escreveu



clique na imagem 
para ampliar  






INSPIRATION TANGO
"O espetáculo que encantou Buenos Aires agora chega ao Brasil."

É uma Cia. de altíssimo nível, formada por quatro casais de dançarinos provenientes de diversas áreas da dança, com:

clássico, comtemporâneo e folclore argentino.  Força beleza e sensualidade definem este espetáculo que mostrará as diferentes vertentes do tango

com muita técnica e estilo.  O espetáculo conta com a participação especial de uma das melhores vozes atuais do Tango, Roxana Fontan,

e do casal brasileiro, conhecido internacionalmente Vitor Costa e Margareth Kardosh.

Sob a direção de Laura Roatta e Tamara Bisceglia, o show promete levar o espectador a uma viajem ao mundo do Tango.


VOCÊ NÃO PODE PERDER! ÚNICA APRESENTAÇÃO!

Dia: 17 de Maio

Horário: 18h

Local: Avenida Club - Av. Pedroso de Moraes, 1036 - Pinheiros - SP

Informações e vendas: 5077-3114 (Giulianna) ou pelo site: www.ticketfacil.com.br


É NECESSÁRIO RESERVAR MESA!


Elenco:

David Alejandro Palo & Tamara Bisceglia

Gonzalo Cuello & Florencia Blanco

Osmar Odone & Sol Viviano

Facundo Carezey Cebeyra & Mirisol Carezey Cebeyra


Participação especial:

Vitor Costa e Margareth Kardosh

Roxana Fontan


Direção:

Tamara Bisceglia e Laura Roatta

Coreografias:

Laura Roatta

Produção:

Giulianna Davoli

Acessoria de Imprensa:

Airton Gontoff

Iluminação e som:

4 Mais Eventos e Ronaldo Gutierrez

Apoios:

Airton Gontoff

Capézio

Dance - Jornal

Escola de Dança Celso Vieira

Mirage Filmes do Brasil

Neo Tango Shoes - Buenos Aires

Tango B'Aires

Realização:

Avenida Clube


Sobre o elenco


Tamara Bisceglia:

Nascida em Buenos Aires , Tamara Bisceglia iniciou seus estudos de dança clássica com nove de idade, no Instituto Superior de Arte de Teatro Colón de Buenos Aires. Mais tarde, ganhou uma bolsa de três anos na Escola de American Ballet, de Nova York. De 1998 a 2000 fez parte do prestigiado New York City Ballet e em 2005 entrou para o Ballet Mercosul. Também atuou no "Deutsche Oper Berlin".  Em 2004, visitou a China com o espetáculo "Tanguera". Tamara atuou com os lendários bailarinos Julio Bocca e Maximiliano Guerra. Já percorreu o mundo com Roberto Herrara e, mais recentemente, com Gabriel Misse. Tem participado de diversos festivais de tango, como parte do júri.

 

David Alejandro Palo:

Nascido em Buenos Aires , foi durante muitos anos ator de teatro. Começou a estudar tango com os maestros Ezequiel Paludi e Gustavo Sorel. É   bailarino e coreógrafo de diversos espetáculos, como "Pagar el pato –tango x2" e "El duo Sosa Echagüe". Participou como ator de "Marathon". Integra o corpo da casa "Complejo Tango" dirigida por Carlos Borquez. Participou de diversos festivais em todo o mundo.

 

Gonzalo Cuello & Florencia Blanco:

Florencia começou a estudar dança clássica, flamenco e tango aos seis anos. Não parou mais. Participou de festivais em diversos países e integrou inúmeros elencos em trabalhos como "Tango Vivo" dirigido por Claudia Codega y Esteban Moreno e "Tango a Tierra". Foi bailarina das principais casas de tango da argentina, como “Taconeando" "El viejo almacen" "e La ventana". Já Gonzalo é bailarino de tango desde 1995. Foi aluno da Escola Municipal de Cultura e Belas Artes da Cidade de Colon. Atualmente é integrante da companhia “Tango x2", dirigida por Miguel Angel Zotto. Realizou apresentações e shows em países como Japão, Estados Unidos, Inglaterra e Suíça.  Integrou a famosa casa "Che Tango", dirigida por Claudio Gonzalez e Melina Bruffman.

 

Osmar Odone & Sol Viviano:

Percorrem países de todos os continentes dançando e ensinando. Foram convidados como diretores e coreografos para diversas casas de tango, como "Gala Tango" e “Complejo Tango". Trabalharam com a  Orquestra de Walter Rios e, também com o cantor Daniel Cortez. Participam do elenco estável da Orquestra da Cidade de Buenos Aires, dirigida por Raul Garello e Carlos Garcia.

Facundo Carezey Cebeyra & Mirisol Carezey Cebeyra

São atualmente bailarinos da casa de tango “Madero Tango”. onde atuam com artistas como Raul Lavie & Julia Zenko. Trabalharam com as orquestra "El chamuyo" e "El garaje". Fizeram parte do elenco do "Piazzola Tango". Excursionaram com a companhia "Estamos  vivos tango" por diversos países da Europa. Fazem parte do "Tango Odisea" dirigido por Mora Godoy. Também integram são os elencos da "Tanguera" e do "Tango Emocion".

 

Mirisol Karazey Cebeyra & Facundo Karazey Cebeyra

São atualmente bailarinos da casa de tango “Madero Tango”. onde atuam com artistas como Raul Lavie & Julia Zenko. Trabalharam com as orquestra "El chamuyo" e "El garaje". Fizeram parte do elenco do "Piazzola Tango". Excursionaram com a companhia "Estamos  vivos tango" por diversos países da Europa. Fazem parte do "Tango Odisea" dirigido por Mora Godoy. Também integram são os elencos da "Tanguera" e do "Tango Emocion".

 

Vitor Costa & Margareth Kardosh - Casal Convidado:

O casal paulista, de longa trajetória e reconhecimento internacional, já ultrapassaram a marca de 500 apresentações, incluindo vários países do Velho Continente e da América. Conhecidos e respeitados na Argentina, foram especialmente convidados pelo “Inspiration Tango” para o espetáculo.

 

Roxana Fontan - Cantora:

"A Voz de Buenos Aires", Roxana Fontan é uma das cantoras de tango de elite na Argentina. Foi convidada a trabalhar nas mais famosas casas de tango de seu país. Trabalhou com maestros como Carlos Garello e Juan Carlos Copes entre otros. Percorreu o mundo com vários espetáculos da "Tango x2" e "Tango pasion". Participou de diversos festivais argentinos e internacionais. Trabalhou como atriz e cantora no filme "Tango", dirigido por Carlos Saura.

 

Laura Roatta - Diretora e Coreógrafa

Também nascida em Buenos Aires , assim como Tâmara começou a estudar dança clássica no Instituto Superior de Arte de Teatro Colón. Integrou o corpo de balé do citado teatro. Trabalhou com alguns dos mais destacados coreógrafos argentinos e internacionais, como Jack Carter e Pierre Lacotte. Fez parte do moderno jazz balé que participou do filme "Feel de heat" e também de inúmeros festivais, programas de TV e eventos culturais. Fez diversas coreografias ao lado de Miguel Angel Zotto, Mora Godoy e Julio Bocca, entre outros. Foi convidada para dirigir a parte coreográfica do filme “El Aniceto" dirigida por Leonardo Favio. Trabalhou com Claudio Segovia na “Revista  de los 100 años” do teatro Maipo.



Para maiores informações:

5077-3114 ou 5058-0050

giuliannadavoli@yahoo.com.br