sexta-feira, 19 de junho de 2009

CPT: INFORME nº 43/ 2009


COOPERATIVA PAULISTA DE TEATRO 

escreveu 


EDITAIS DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Estão abertos os editais da Caixa Econômica Federal de Ocupação de Espaços da Caixa e Festivais de Teatro e Dança. Como há restrição de número de propostas a serem apresentadas por CNPJ/proponente, na próxima segunda-feira, dia 22 de junho, às 15h,os grupos interessados em enviar projeto para os editais deverão comparecer à Cooperativa para reunião. Nela, será decidido o modo de participação dos cooperados.Poderão se inscrever 6 projetos para ocupação e 1 projeto por segmento para os festivais.

- Para ter acesso ao edital de festivais de teatro e dança, clique aqui
- Para ter acesso ao edital de ocupação dos espaços da Caixa Cultural, clique aqui. 



PROART

De 9 a 21 de junho, estão abertas as inscrições para o PROART - sistema para cadastramento de eventos artísticos, cujos responsáveis tenham interesse em realizar apresentações no âmbito da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura da Cidade de São Paulo. Clique nos links abaixo para ter acesso a mais informações.



ATIVIDADES E ESPETÁCULOS GRATUITOS

Tenha acesso às oficinas, palestras, aulas, eventos, workshops e seminários gratuitosclicando aqui. E para visualizar os espetáculos gratuitos e os que oferecem cotas para cooperados, clique aqui.
 

A Cia. Borelli de Dança promove o debate Arte e Resistência. No dia 19 de junho, às 20h, o debatedor convidado é o professor Hélvio Tamoio. No dia 26 de junho, às 20h, a debatedora convidada é Mestre Doutora Christine Greiner. Local: R. Souza Lima, 300 B, Santa Cecília, SP. Informações: www.ciaborelli.comciaborellidedanca@gmail.com ou (11) 3825-2711.

 

A Cia. Borelli de Dança apresenta nos dias 17, 18, 24 e 25 de junho, às 20h, o ensaio aberto de seu novo espetáculo “Estado Independente”. Local: R. Souza Lima, 300 B, Santa Cecília, SP. Informações: www.ciaborelli.comciaborellidedanca@gmail.com ou (11) 3825-2711.