sábado, 1 de agosto de 2009

noticias do Panorama Festival :: news from Panorama Festival


Panorama Festival 
info@panoramafestival.com  
escreveu   




coLABoratório 2009/2010

FECHAMENTO DA 4ª RESIDÊNCIA DO COLABORATÓRIO COM DENISE STUTZ

Esta sexta-feira haverá uma pequena exposição do processo de trabalhos desenvolvidos ao longo do projeto CoLABoratório. Serão apresentados trabalhos individuais e em grupo, resultado da influência de troca entre os 15 bolsistas e as suas experiências com os artistas residentes.

Os bolsistas apresentarão uma parte de seus processos criativos reiventados, transformados e repensados a partir do olhar do outro e da orientação da coreógrafa Denise Stutz. Após a apresentação das performances dos bolsistas e de Denise Stutz, teremos uma conversa aberta com os principais participantes desta iniciativa.

31/07 sex::fri 10h
Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro
Studio 1 - 3ºandar
Rua José Higino 115, Tijuca (anexo ao Extra da Avenida Maracanã)


Entrando na Dança volta a Marechal Hermes

O sucesso do Entrando na Dança é cada vez maior nas zonas Norte e Oeste do Rio de Janeiro. Com patrocínio do Instituto Votorantim e do Governo do Estado do Rio de Janeiro, o projeto apresenta importantes companhias da dança contemporânea carioca em espetáculos, oficinas e conversas com o público. Desde maio já passaram pelos teatros de Marechal Hermes, Vila Kennedy e Campo Grande coreógrafos como Sonia Destri, Renato Vieira, Esther Weitzman, João Saldanha e Carlos Laerte. 

Este próximo fim de semana tem Marcia Milhazes Companhia de Dança, com o espetáculoTempo de Verão, no Teatro Armando Gonzaga em Marechl Hermes. Cenografado pela artista plástica Beatriz Milhazes, o espetáculo é um dos grandes sucessos de Marcia e marca a estréia dela no projeto. Além dos ,haverá também oficina e conversa aberta com a coreográfa e seus bailarinos.

É uma oportunidade de encontro entre pessoas que curtem e fazem a dança no Rio de Janeiro. Toda a programação é gratuita, venha e traga os amigos!

espetáculos – sextas-feiras às 15h e sábados às 19h
oficinas – Sextas (17h-19h) e Sábados (15h-17h)
Av. Oswaldo Cordeiro de Faria, 551
tel.: 2332 1040

(Para mais informação sobre Programação visite o nosso website www.panoramafestival.com)