terça-feira, 18 de agosto de 2009

São Paulo: coreografia para clipe "AURORA" - TCC USP


Luciana Nunes 
Supervisora de Atividades  
Curso de Dança - Universidade Anhembi Morumbi   
escreveu    


Encaminho e-mail abaixo para quem se interessar.

----------------------------
Olá! Tudo bom?

Estou produzindo um TCC de cinema da USP, um vídeo-clipe. Nele, teremos uma visão otimista da morte, com cadáveres dançando e celebrando um casamento num necrotério. O projeto do clipe e a música vão em anexo. Iremos filmar por volta do dia 10 de Outubro e serão por volta de 3 dias de filmagem.

Estou entrando em contatos com você, porque estamos procurando alguém que se interesse por fazer a coreografia do clipe. Procuramos alguém que, claro, goste e se identifique com o projeto, que more em São Paulo e que tenha disponibilidade para participar de reuniões com o diretor e com a equipe, ajudar nos testes de elenco (ajudar a escolher os atores-dançarinos) e para ensaios (que vão se concentrar, principalmente, no mês de Setembro e na primeira semana de Outubro). Como se trata de um trabalho acadêmico, nosso orçamento é muito limitado, o que quer dizer que não poderíamos oferecer cachê para nenhum membro da equipe, inclusive coreógrafo.

Nesta semana e na próxima, estamos nos reunindo com alguns coreógrafos que demonstraram interesse, conversando sobre disponibilidade de tempo e sobre como seria nosso trabalho.

Caso alguém se interesse, por favor entre em contato comigo: mabel.bplopes@gmail.com

Desde já, muito obrigada!
Abraços,
Mabel