segunda-feira, 17 de agosto de 2009

São Paulo: Dança Brasil - Informa: Avant-Scène Brasil


Dança Brasil 
escreveu   


Avant-Scène Brasil

Inscrições abertas para a segunda edição do Avant-Scène Brasil, festival de danças que será realizado no dia 12 de Setembro de 2009, no Teatro Nossa Senhora Menina (Mooca – São Paulo), mantendo o mesmo padrão de inovação da edição anterior, com jurados especializados para cada modalidade, prêmios em dinheiro e fisioterapeuta de plantão.

Para se inscrever basta acessar o regulamento e a ficha de inscrição disponíveis no site www.avantscenebrasil.com.br. As inscrições serão aceitas até o dia 21 de Agosto, ou até serem preenchidas todas as vagas.

Um novo conceito em festivais de dança onde escolas, academias e grupos de dança independentes possam mostrar seus trabalhos e, assim fazer um intercâmbio artístico e de conhecimento.

Jurados especializados para julgar cada modalidade, apresentados com antecedência e sem vínculo com qualquer escola de dança, são um dos nossos diferenciais.

Sabendo do exaustivo trabalho de professores, coreógrafos e assistentes, isentamos estes profissionais do pagamento de qualquer taxa.

Além desses diferenciais e das premiações regulares haverá premiação especial para os melhores bailarinos e prêmio em dinheiro para melhor coreografia, melhor coreografia em conjunto e melhor coreógrafo.

Haverá também, nos dias do evento, uma fisioterapeuta de plantão para atendimentos emergenciais à disposição dos bai larinos gratuitamente.

O festival acontecerá no dia 12 de Setembro, no Teatro nossa Senha Menina, na Mooca, em São Paulo. As inscrições estão abertas e serão aceitas até o dia 21 de Agosto, ou até que todas as vagas estejam preenchidas, obedecendo a ordem de chegada das fichas.

Para maiores detalhes, consulte nosso regulamento e imprima sua ficha de inscrição, disponíveis no site www.avantscenebrasil.com.br.