sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Curitiba-PR: Com o Brilho do teu Olhar


hagah

publicou


Com o Brilho do teu Olhar


Com o Brilho do Teu Olhar é uma coletânea das 12 performances entre as mais importantes criações do coreógrafo Jaime Arôxa, em seus 27 anos de carreira. Trata-se da junção das coreografias dos shows: Salão Brasil; O Homem, a Mulher e a Música; O Lado Escuro; Show Mix; e Viva Brasil - Uma Ópera Popular. 

O musical conta com a participação ativa de 13 bailarinos - incluindo o próprio Jaime Arôxa - que se apresenta com sua parceira Bianca Gonzalez em quatro números. As modalidades apresentadas durante o musical são: tango, jazz, Slow fox, salsa, zouk, samba de gafieira, bolero, tango valsa, contemporâneo e frevo. 

Durante o espetáculo, o coreógrafo faz participações de interação com o público onde fala sobre a arte da dança a dois, demonstrado que a dança não é apenas para quem deseja se profissionalizar; e sim, para todos que admiram essa arte e desejam passar momentos de alegria e descontração. Em sua temporada no teatro era um dos quadros mais esperado pela plateia.

 

Jaime Arôxa
Jaime Arôxa é um dos precursores da dança de salão no Brasil, tendo criado sua própria metodologia. Respeitado também no exterior, onde já apresentou diversos musicais, desde 1986 ele mantém uma escola no Rio de Janeiro. Arôxa é também coreógrafo de peças, filmes, comerciais, shows e novelas, já contabiliza mais de 25 mil alunos, muitos deles diretores, professores, coreógrafos e donos de suas próprias escolas. 
Sua companhia busca a pesquisa e a integração da dança de salão com outras formas artísticas, como o balé clássico, o teatro, a dança moderna e a contemporânea.


Bailarino

Jaime Arôxa

Duração

80 minutos


Teatro Sesc da Esquina

Serviço Social do Comércio (SESC)
Rua Visconde do Rio Branco, 969
Mercês - Curitiba

Telefone(s):

(41) 3304-2222


Horário(s):  01/11/2009 - Domingo, das 20h30 às 22h30

02/11/2009 - Segunda, das 20h30 às 22h30

Preço(s): R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)

Onde comprar: Pessoalmente na Escola de Dança Edson Carneiro (33597403)



saiba mais