sexta-feira, 16 de outubro de 2009

São Paulo: Método Feldenkrais de Educação Somática


Pulsarte
pulsarte@pulsarte.com.br
escreveu

Método Feldenkrais de Educação Somática

Convidamos você a participar da aula do Método Feldenkrais que a Feldenkrais-Somatics (http://WWW.feldenkrais-somatics.com.br) estará ministrando no Sábado dia 17/10 das 14h30 às 16h na Pulsarte. 

Trata-se de uma grande oportunidade de você entrar em contato ou refinar a sua percepção com essa singular ferramenta que é o Método Feldenkrais.

O Método abrange um processo de sensibilização, que implica em autoconsciência e auto-educação. Tem como objetivo fazer com que as pessoas reconheçam, com maior nitidez, independentemente de sua idade ou profissão, sinais de fraquezas, de limitações musculares, neurológicas ou estruturais, aprendendo novas possibilidades de reorganização neuromuscular, que resultarão numa transformação comportamental e aumento do bem estar. 

     As lições práticas consistem em pequenos, suaves e, mesmo assim, complexos movimentos para melhorar a postura, a visão, a imaginação e a percepção de si mesmo. Pelas experiências vivenciadas durante as lições, obtemos mais flexibilidade,  mobilidade e minimizamos desconfortos.
 
     O Método Feldenkrais é extremamente benéfico para  atletas, músicos e bailarinos, assim como para aquelas pessoas cujo estilo de vida as levam a praticar muitos movimentos, pois reduz os riscos de lesões, dores ou tensões.
     É ainda um instrumento complementar para vários tipos de profissionais, como psicólogos, pedagogos, fisioterapeutas e terapeu tas.
     Enfim, serve para todos aqueles que desejam maximizar seu potencial, usando as conexões entre pensamento, sentimento, sensação e ação. 

           “O poder da autotransformação e da integração funcional.”
“Transformar o impossível em possível, o possível em fácil e o fácil em elegante”.

Informações:
Tel: 011 2503 4074
Cel:011 8282 9512
Investimento: RS 50,00