segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

CPT: INFORME nº 2 e 3/ 2010


COOPERATIVA PAULISTA DE TEATRO
escreveu


PROGRAMA VOCACIONAL

Foi divulgada a lista dos selecionados para a segunda fase do edital de chamamento para credenciamento de artistas em artes visuais, dança, música e teatro para o Programa Vocacional. As entrevistas com os selecionados acontecerão na sede da Secretaria Municipal de Cultura (Av. São João, 473, Centro), entre os dias 21 e 29 de janeiro de 2010. Confira a lista e horários para as entrevistas, clicando aqui. O não comparecimento desclassifica o candidato.


3ª MOSTRA LUGAR NÔMADE DANÇA 2010

Estão abertas as inscrições até o dia 29 de janeiro de 2010 para a 3ª Mostra Lugar Nômade Dança edição 2010, que ocorrerá nas duas primeiras semanas de março. Os interessados em inscrever espetáculos devem enviar projeto com release de 5 linhas, 3 fotos em alta resolução e um DVD com o espetáculo na íntegra. Tempo de duração para cada trabalho: mínimo 15 minutos e máximo 60 minutos. O objetivo é possibilitar, aos artistas e as companhias de dança contemporânea, um espaço para a apresentação de seus trabalhos, discussão e reflexão dos processos criativos. Os trabalhos convidados para Mostra contarão com uma ajuda de custo. Enviar o material pessoalmente ou para o endereço: R. Augusta, 325, São Paulo. CEP-01305-000. Maiores informações: (11) 3237-3224 ouciacorposnomades@gmail.com


GRANDE MOBILIZAÇÃO PELA LEIS DE FOMENTO AO TEATRO E À DANÇA

Todos os artistas e interessados estão convocados a participar da Mobilização em frente à Prefeitura da Cidade de São Paulo, segunda-feira, dia 18 de janeiro, às 10h. Na ocasião, o Secretário Municipal de Negócios Jurídicos de São Paulo, Cláudio Lembo, irá receber o movimento teatral e vereadores para discutir as questões jurídicas sobre a Lei de Fomento. É IMPORTANTÍSSIMO A PRESENÇA DE TODOS.

Entenda a questão clicando aqui. 

Local: Prefeitura da Cidade de São Paulo - Viaduto do Chá, 15, Centro
Data: 18 de janeiro, às 10h


PROCESSO SELETIVO - ANIMADOR CULTURAL

Até o dia 18 de janeiro, o SESC está selecionando profissionais para o cargo de animador cultural, para desenvolver ações educativas em programas socioculturais, por meio de criação e gestão de projetos e mediação junto ao público, incluindo as faixas etárias infanto-juvenil e terceira idade. Para saber mais, clique aqui. 


PROFISSIONAIS PARA PRODUÇÃO DE ESPETÁCULO MUSICAL

A APAA – Associação Paulista dos Amigos das Artes – organização social responsável pela gestão do teatro Sérgio Cardoso abre inscrições gratuitas para duas diferentes oficinas: de corpo técnico e elenco. A intenção é formar profissionais que vão trabalhar na produção de um espetáculo musical com estreia prevista para agosto de 2010. Para o corpo técnico, os interessados poderão se inscrever diretamente no teatro no dia 13 de janeiro, das 10h às 18h, ou dias 18 e 19 de janeiro, das 17h às 21h. Para o elenco, as inscrições podem ser feitas até o dia 20/01 pelo sitewww.apaacultural.org.br. INFORME-SE MELHOR SOBRE AS CONDIÇÕES DO PROJETO, A COOPERATIVA ESTÁ APENAS DIVULGANDO O MATERIAL E NÃO É RESPONSÁVEL PELO MESMO.