sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

CPT: INFORME nº 14/ 2010


COOPERATIVA PAULISTA DE TEATRO
escreveu

FESTIVAIS EM OUTROS PAÍSES DA AMÉRICA LATINA

Até dia 15 de junho, estão abertas as inscrições para o XI Festival Internacional de Teatro Máscaras del Tiempo, promovida pela Associação Cultural Anaqueronte, no Perú. Um dos objetivos do evento é promover o intercâmbio global de ideias, propostas e tendências atuais do teatro peruano, latino-americano e mundial. As edições anteriores já tiveram a participação de artistas do Chile, Bolívia, Uruguai, Brasil, Argentina, entre outros. Para mais informações, clique aqui.

- Estão abertas as inscrições até o dia 21 de março para a IV Muestra Internacional Tiempo de Teatro UTC 2010, que acontece entre 10 e 15 de maio na província de Cotopaxi, no Equador. Podem participar grupos que pertencem a instituições de ensino superior, universidades e escolas politécnicas do Equador e de outros países. Para mais informações, clique aqui.

Até o dia 31 de março, estão abertas as inscrições para a Quarta Jornada Internacional de Teatro 2010 "Teatro de Oro", que acontece de junho a agosto em várias cidades do Equador. Para ter acesso ao regulamento clique aqui.

- De 1º de fevereiro até o dia 30 de abril, estão abertas as inscrições para o VI Festival Iberoamericano de Teatro Cumbre de las Américas, que acontece de 3 a 12 de dezembro na Argentina. Podem participar todos os artistas que possuem espetáculos destinados ao teatro adulto, infantil, de animação, monólogos, dança, etc. Mais informações: clique aqui ouhugokogan@yahoo.com.arhugokogan@hotmail.com,www.lagranada.blogspot.com/


 SESI-SP ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS GRATUITOS DE INICIAÇÃO EM ARTES CÊNICAS

Até o dia 1º de matão abertas as inscrições para vagas nos cursos gratuitos de iniciação ao teatro oferecidos pelos Núcleos de Artes Cênicas (NACs) da entidade no Estado. Cada uma das 19 unidades oferecerá 120 vagas em cursos livres. Para mais informações, clique aqui.