quarta-feira, 31 de março de 2010

CPT: INFORME nº 22/ 2010


COOPERATIVA PAULISTA DE TEATRO
escreveu


EDITAIS DANÇA EM FOCO

Estão abertas as inscrições para dois editais do Dança em Foco – Festival Internacional de Vídeo & Dança, de abrangência nacional, para a criação de obras de videodança e que integrem dança e vídeo como uma composição autônoma. Até o dia 23 de abril, o festival receberá projetos para o edital Vídeo1′, que premiará obras de videodança gravadas com câmeras de telefone celular, e com duração de até um minuto. Já até o dia 30 de abril, o festival receberá o edital Vídeo5′, iniciativa que através da análise de roteiros, selecionará projetos para produção de obras de videodança com cinco minutos de duração. Mais informações e inscrições:   www.dancaemfoco.com.br.


EDITAIS DO MINC

- Com inscrições até o dia 9 de abril, o Edital Cultura e Saúde - 2010 selecionará 120 iniciativas culturais desenvolvidas por entidades públicas ou privadas sem fins lucrativos, que atuem no campo sócio-cultural, tendo como objetos de suas atividades a promoção da saúde, a prevenção de doenças, a educação popular para o cuidado/auto-cuidado em saúde, tais como: associações, sindicatos, cooperativas, fundações privadas, instituições de ensino, associações de pais e mestres, unidades de saúde pública, organizações tituladas como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIPs) e Organizações Sociais (OS), com atuação comprovada há pelo menos 2 (dois) anos. Para mais, clique aqui.

Até 28 de abril, estão abertas as inscrições para o Concurso de Apoio à Produção de Obras Radiofônicas Inéditas, nos Gêneros Radiodocumentário ou Radioconto, sobre o tema "Diversidade Cultural". Primeira ação do programa Rádio Brasil, o Edital Nossa Onda contemplará 52 projetos radiofônicos, com duração de 15 minutos cada. Para mais informações, clique aqui.

PARA CONHECER OUTROS EDITAIS DO MINC, CLIQUE AQUI. 


ATIVIDADES E ESPETÁCULOS GRATUITOS

- A Stacatto SP Cia Dança oferece Oficina de Dança Contemporânea gratuita na Olido;

 
CLIQUE AQUI PARA CONFERIR ESSAS INFORMAÇÕES E MUITO MAIS.