quinta-feira, 20 de maio de 2010

São Paulo: Curso Moitará, Audição Tadashi Endo e Cia. Chapitô


Periplo Produçoes
escreveu


Caros amigos,

O Grupo Moitará continua em cartaz no Teatro Cacilda Becker de sexta-feira a domingo até o dia 13 de junho. Entre os dias 28 e 29 de maio O Grupo Moitará oferecerá gratuitamente a oficina TREINAMENTO PARA O ATOR COM A LINGUAGEM DA MÁSCARA TEATRAL no TUSP para maiores informações e download da ficha de inscrição no site 
www.periplo.com.br

Tadashi Endo volta ao Brasil para dirigir o espetáculo ESSA COR FORTE TAMBÉM É SOL inspirado na vida e na obra de Munabi Mabe. No dia 05 de junho O bailarino e coreógrafo japonês selecionará atores e bailarinos para participar do espetáculo. Para maiores informações e inscrições acesse www.periplo.com.br

Nos dias 08 e 09 de junho a Companhia do Chapitô, de Portugal, apresentará o espetáculo A TEMPESTADE no Teatro do SESC Pompéia. 
Entre monstros e espíritos, a Cia do Chapitô - uma das melhores companhias de teatro físico da península ibérica - traz para o Brasil o clássico mais visual de Willian Shakespeare. 
Com apenas um pano preto – que pode vir a ser qualquer coisa… a vela de um navio, o mar, as ondas… – e muita técnica, três atores contam o que aconteceu numa ilha encantada, perdida num mar distante e regida por um grande mágico, quando a inocência, o amor, o medo, a maldade e a vingança entraram em choque.
Sob a direção do Inglês John Mowat, esta peça comprova a habilidade da Cia do Chapitô em produzir espetáculos cômicos com o mínimo de recursos. Clique aqui para maiores informações.

Pedro H S de Freitas